| A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista

Número de Mensagens : 5905 Idade : 25 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Sab Abr 25, 2009 9:11 pm | |
| - Sand_Jonas escreveu:
- OMG!! Mas q coisa é esta??
Espero q os Jonas n tenham o visto!
Se viram é qe nao vêm cá mesmo ^^ LOOL xD
Última edição por Pipoca em Dom Abr 26, 2009 5:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
ANA! what did I do to you heart?

Número de Mensagens : 563 Idade : 23 Localização : COIMBRAAA Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos mas o NICK... Data de inscrição : 04/03/2009
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Sab Abr 25, 2009 11:56 pm | |
| MEU DEUS, eu ate cai da cadeira quando vi k era esta… coisa. k horror, espero mesmo k os Jonas nunca o tenham visto isto, e muito deprimente Portugal e mesmo triste |
|
 | |
Inês Fialho i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5018 Idade : 22 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Dom Abr 26, 2009 5:21 pm | |
| ahaahahah
deves ter razao! xD |
|
 | |
sónia. summer rain

Número de Mensagens : 4027 Idade : 21 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Dom Abr 26, 2009 7:44 pm | |
| josé castelo branco , o bicha -.- mwuahahaha. |
|
 | |
beaa. make it right

Número de Mensagens : 3691 Idade : 22 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
 | |
 | |
pathz LA baby

Número de Mensagens : 2363 Idade : 23 Localização : loures Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L) Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Dom Maio 03, 2009 4:12 pm | |
| qql pessoa canta e faz um CD -- credo . o |
|
 | |
Alexandraa' invisible

Número de Mensagens : 1802 Idade : 24 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD Seg Maio 04, 2009 8:29 pm | |
| ya o mais provável é terem visto isto por lá que desgosto virem logo isto ....  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD  | |
| |
|
 | |
| A verdadeira razão por os Jonas nao virem a Portugal xD | |
|