Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Jun 29, 2009 1:40 pm

Esta mesmo lindo este capitulo!!!
Ver perfil do usuário
RitaLovesJonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1552
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Jun 29, 2009 2:27 pm

Adorei!A sério!Adoro que a Aly esteja a mudar e que o Nick a ajude nisso! Very Happy
Continua!
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
Mariiina
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1430
Jonas Brothers Preferido : kevin

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Ter Jun 30, 2009 6:25 pm

posta rapido...sim?!?!
please *.*
Ver perfil do usuário
Anne
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Ter Jun 30, 2009 11:58 pm

tá lindo
amei
ainda bem que a Aly e a Jasmine voltaram a ser amigas Very Happy
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Qua Jul 01, 2009 4:57 am

Mellhor fic !! Juro amo !! Numa noite li os capitulos todos ehehe Smile

Escreves boé bem.

Continua Very Happy
Ver perfil do usuário
C'
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2047
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Sab Jul 11, 2009 2:17 am

Meus amores, amanha novo coisinho/capitulo!^^
[Não posto hoje porque tenho de o passar para o pc]

Desculpem a ausencia... mas os meus horarios de estágio são complicados e para mais foi dificil habituar-me ao ritmo... E quando chego a casa ainda tenho de passar apontamentos e completar a capa de estágio... ou seja é estudar e trabalhar ao mesmo tempo... =S
Ver perfil do usuário http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible

Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Sab Jul 11, 2009 5:08 pm

Mal posso esperar!
Quero o proximo capitulo há seculos! Smile
C'
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Jul 13, 2009 1:32 am

Olá!
Bom, desculpem o atraso mas tive alguns problemas... -.-'
Aqui fica o capitulo... não está nada de jeito...
Agora como tenho horas de almoço grandes a Fic está a (re)começar a andar...

[Chap. 14]

Ally estava teoricamente na sua hora de almoço, pois já passava um pouquinho das 3 da tarde. Tinha voltado ao jardim onde tinha estado com Nick na noite em que se conheceram...
Aquele jardim trazia-lhe todas as memorias boas que ela ainda tinha.
E acima de tudo fazia-a voltar a sorrir.
- Por aqui? - Ally saltou no banco assim que falaram tão perto do seu ouvido, mas ela conhecia aquela voz...
- Nick! - Reclamou assim que se virou para trás e confirmou as suas suspeita. - Que susto!
- Desculpa. - Pediu rindo-se. Sentou-se ao seu lado no banco e deu-lhe um pequeno beijo na bochecha.
- Humm... Pois. - Disse a contra gosto, pois Nick não se mostrava nada arrependido de a ter assustado. - Então o que andas aqui a fazer?
- Ando a passear o Elvis. Gostei deste sitio... - Puxou a trela e de trás do banco saiu o grande cão.
- É teu?
- Sim.
- OMG... é lindo! - disse com os olhos a brilhar. Já ia a esticar a mão para lhe fazer festinhas quando a recolheu. - Ele morde? - Perguntou a medo.
- Só a raparigas bonitas, por isso, eu no teu lugar tinha cuidado! - Brincou.
- Parvo! - Deu um leve chapada no ombro de Nick. - Oh Elvis, anda cá... como é que tu aguentas um dono destes rapaz?? - Perguntou, olhando Nick de lado e fazendo festas no pelo suave do cão. Nick riu-se.
- E a senhorita não devia estar a trabalhar?
- Eu também tenho a minha hora de almoço, caso o menino não saiba. Na realidade ela existe... depois de toda a gente acabar de comer... mas ela existe! - Riu-se. - Por falar nisso, tenho de ir andando se não quero chegar atrasada! Foi bom ver-te! - Deu um beijo a Nick e depois dirigiu-se a Elvis que lhe lambeu a cara em jeito de cumprimento. - Toma conta do teu dono!
- Espera, eu acompanho-te e assim já fico a saber onde trabalhas... - Disse Nick.
- Como queiras! - Começaram a caminhar pelo parque fora. - Esqueci-me de perguntar no outro dia à Jasmine... Ela vai voltar para a Alemanha?
- Não. Parece que houve lá umas complicações na organização e ela vai fazer o ultimo ano aqui...
- Humm... Esses tipos de problemas são chatos, ainda para mais ela estava quase a terminar o secundário...
- Sinceramente acho que ela já andava mortinha de saudades disto aqui.
- Imagino! Bom, chegamos...
- Ah, então é aqui?? - Perguntou identificando a placa.
- Amnh... sim... - Respondeu perturbada pela expressão de Niamh ainda de longe. A sua chefe estava de olhos muito arregalados a olhar Nick. - Acho que acabaste de ser reconhecido por uma fã...
- OMG... é mesmo o Nick Jonas! - Constatou com um sussurro de surpresa quando chegou perto deles.
- Ah.. pois...olá. - Disse Nick. - Tu também trabalhas aqui não é?? Lembro-me da tua cara.
- Jesus! Anda por cima ainda se lembra de mim! - Sussurrou novamente e abriu ainda mais os olhos.
- Niamh, por amor da santinha, já tens idade para teu juízo! - Disse Ally a rir-se.
- Tenho não tenho?? Credo! é claro que tenho!! Desculpa, não estava a contar ver-te aqui! Os teus irmãos não estão contigo?? E... Oh, o Elvis é tão giro! - Disse.
- Não, eles não vieram. - disse Nick.
- Bom, e nós temos de ir trabalhar, não é Niamh?
- Claro... Venham cá sempre que quiserem!
- Prometo que vamos voltar! - Respondeu Nick. Niamh, entrou deixando-os sozinhos.
- Quando é que vais voltar a ter um dia livre? - Perguntou Nick.
- Agora só domingo... Porquê?
- Eu... Gosto de estar contigo... e os rapazes e a Jasmine, claro. - completou meio embaraçado. - Se quiseres podemos combinar alguma coisa.
- Sim, é uma óptima ideia. A Jasmine tem o meu numero depois digam alguma coisa, sim? Agora tenho mesmo de ir... - olhou-o nos olhos. Não lhe apetecia nada trocar a companhia de Nick pelo trabalho mas tinha de ser.
- Claro. - Retribuiu o olhar. - Então, até domingo.
- Até Domingo... - Entrou rapidamente no restaurante, a troca de olhares estava a ficar cada vez mais intensa e ela não queria isso... não podia querer...

[Continua...]

Última edição por C' em Sab Jul 09, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es)
Anne
poison ivy
poison ivy

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Jul 13, 2009 1:51 pm

oh tão lindo
o nick e o elvis que coisa mais fofa Smile
amei
continua Very Happy
Ver perfil do usuário
RitaLovesJonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Jul 13, 2009 7:35 pm

Lindo!
Quero mais! Very Happy
Mariiina
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Ter Jul 14, 2009 4:12 am

amei...
eu amo a tua fic...
estava morta de saudades...
vais postar rapido nao vais?!?(A)
Ver perfil do usuário
BeatrizInácioJJ
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Escola?
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *-* Maior gato de sempre :$

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Ter Jul 14, 2009 3:34 pm

Está magnifica :'D Amei!
Ver perfil do usuário
Rita njk
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Ter Jul 14, 2009 4:56 pm

esta lindah""

posta mais!!! please:P
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/RitaGalo
Jéssica
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Dom Ago 16, 2009 2:00 pm

Gostei tanto Razz
Ver perfil do usuário
C'
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Sab Ago 29, 2009 2:22 am

Hey, minha gente! *.*
Daqui a pouco à 2 meses que não postava.... =$
Bom aqui fica mais um cap... Triste como a Noite...
E resumido não está nada de jeito... -.-'

[Chap. 15]

Ali estava ela, deitada sobre aquele banco de jardim de barriga para cima… Não pensava em nada de concreto. Sabia-lhe bem estar ali, depois de uma manhã de trabalho.
Então, lembrou-se do porquê de ter pedido folga desde sexta-feira ao meio dia até domingo. Era covarde, demasiado covarde para voltar àquele sítio, mesmo depois daquele tempo todo…
Sentiu uma lágrima solitária percorrer o seu rosto. Como é que Lilly conseguira abandona-la assim sem mais nem menos? Abandonara-a a ela e a todos. Agora, que estava ali sozinha e com a cabeça mais leve perguntava-se como teria reagido Jeff à morte da sua namorada. Ele havia tentado aproximar-se de Ally naquela altura, mas mais uma vez ela tinha sido arrogante e egoísta importando-se apenas com a sua dor.
Perguntou-se se valeria a pena fazer novos amigos como Nick, Joe e Kevin e se não voltaria a magoar a sua amiga Jasmine. Quem sabe se o melhor não seria voltar a desistir de tudo. Eles mereciam muito melhor que ter alguém como ela por perto. Talvez fosse melhor e muito mais fácil voltar a entrar numa discoteca qualquer, embebedar-se e esquecer tudo, ou talvez voltar a vingar-se em mais um inocente, por momentos isso aumentava-lhe a auto estima.
Miserável!, insultou-se a ela própria.
Era nestas alturas que a ideia mais absurda de sempre persistia na cabeça de Allana: “Talvez devesse ter sido eu a morrer no lugar dela… Todos seriam muito mais felizes!” , e mais uma vez uma grande e gorda lágrima percorreu a sua face.
- A chorar? – Ally conhecia aquela voz, talvez ele fosse o seu anjo da guarda. Sorriu por a ideia lhe parecer tão disparatada.
- Impressão tua… - Sorriu de novo ao constatar que estava certa.
- Não foi o que pareceu daqui, - ripostou limpando-lhe uma das lágrimas. – Mas eu vou fingir que acredito…
- De novo a passear o Elvis?
- Ele gostou deste sitio… Hoje não trabalhas?
- Tirei uns dias… - explicou sem o mínimo entusiasmo. Voltou a lembrar-se do motivo de estar ali...
- E não dizias nada? – Perguntou divertido tentando anima-la.
- Precisava de um tempo para mim… Talvez seja melhor não ir no Domingo, não vou ser boa companhia. – Explicou.
– Tu não estás mesmo nada bem! Ally, tu sabes que podes confiar em mim… O que é que se passa contigo? – Perguntou num tom carinhoso enquanto lhe massajava a maçã do rosto com os dedos.
Todo aquele carinho que ele demonstrava por Ally era um tremendo paradoxo para ela, por um lado adorava ter alguém que se preocupava com ela, que a apoiava. Por outro lado fazia-a querer fugir, não estava correcto estar próxima dele e sentir que mais tarde ou mais cedo acabaria por o desiludir.
- Esquece Nick… Esquece que algum dia me conheceste, eu não te quero desiludir como aconteceu com todos os meus outros amigos há 2 anos, não quero! Não é justo… Eu não sou digna da amizade de ninguém! – As lágrimas caiam pela cara dela sem parar enquanto se afastava. Nick ficou imóvel sem compreender.
- Agora sim, desiludiste-me. Pensei que querias realmente mudar, sabes? – Proferiu, por fim, zangado. - Que querias deixar o passado para trás e recomeçar de novo, tentar ser feliz. - Nick deixou a sua voz morrer quando ela parou ao ouvir as palavras dele, mas rapidamente voltou a avançar sem sequer olhar para trás.
Nick deixou-se cair sobre o banco enquanto Elvis se enrolava nos seus pés parecendo compreender a tristeza do dono.

[continua...]

bjinhoo*

Última edição por C' em Sab Jul 09, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)
Rita njk
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Dom Ago 30, 2009 8:56 pm

ai as saudades que eu tinha desta fic!!! andas.t desaparecida... xD

FICO A ESPERA DO PROXIMO...Razz
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/RitaGalo
Mariiina
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Dom Ago 30, 2009 10:22 pm

OH meu deus....
esta lindo...
magnifico...
cada vez amo mais esta fic...

quando e que pensas postar o proximo~?
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Ago 31, 2009 1:11 am

Ja tinha tantas saudades desta fic!!!!
Continua a postar!!
Este capitulo esta lindo Adorei!
Ver perfil do usuário
Anne
poison ivy
poison ivy

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Ago 31, 2009 1:36 am

está lindo
amei
está mesmo lindo
continua Smile
Ver perfil do usuário
C'
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Ago 31, 2009 1:44 am

Maior obrigado meninas! *.*

Pois foi Rita, andei meia desaparecida, 1o por causa dos exames de Junho, depois em Julho tive estagio todo o mês e em Agosto estive de férias em Portugal e lá não tinha net... =$

O proximo deve ser em principio amanha, hoje não tive muito tempo porque estive a rever a metéria para o exame de amanha...
Só se o exame correr mesmo mal e eu fique com a neura é que não posto... =$

Maior bjinhoo*
São umas queridas...
Mariiina
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Seg Ago 31, 2009 2:04 am

muita boa sorte para o exame....
espero que te corra muito bem =)
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Qua Set 02, 2009 12:08 pm

Está magníficamente bonito!
Nao sou da mesma opinião que tu, que dizes que está nada de jeito :$
Gostei bastante !
Continua ! Smile
Ver perfil do usuário
C'
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Qui Set 03, 2009 6:24 pm

Hey!
Tudo bem??
O Exames correu bem, quer dizer, pelo menos tive positiva e deu para passar o ano! Obrigado Mariiina! Wink
jessica, obrigado! *.* és uma querida, tal como todas vocês que lêm! =D

Avisozinho: As minhas aulas começaram ontem e já tenho trabalhos para entragar, por isso vir à ST tem de passar um pouco para 2° plano... =$
Eu sei que já não postava muito regularmente... acho que voces até já devem estar habituadas a isso! -.-'

Bom, fica aqui um capitulo lamechas e graande! Isto é raro...O.o

[Chap. 16]

Entrou em casa. Havia gente na sala mas ele nem se deu ao trabalho de ver quem era.
- Boa tarde. – Disse simplesmente.
- Nick, querido, ainda bem que chegaste! Não tarda vou meter o jantar na mesa. – Era a sua tia, Jane.
- Eu vou só… - Na verdade ele não sabia bem o que ia fazer, precisava ficar sozinho, reflectir um pouco. Teria ela desistido realmente de lutar? Iria voltar ao mesmo? Apontou para as escadas vagamente, sem encarar ninguém e limitou-se a subir até ao quarto.
- Ele estava estranho, não estava? – Perguntou Jane para a filha que estava na sala a ver televisão.
- Eu vou lá ver o que se passa visto que os meus outros priminhos ainda andam a passear a pevide!
Ouviu baterem à porta.
- Eu já desço, tia.
- Sou eu… Poço entrar? – Perguntou Jasmine, ficando na porta a olha-lo.
- Ela quer desistir de novo… - Sussurrou, olhando a janela. Jasmine sentou-se na cama perto dele.
- Ela é especial, não é? Tem o dom natural de cativar todos os que estão por perto. – A rapariga sorria ao lembrar-se de como Ally era espontânea em outros tempos mais felizes e como o voltara a ser depois que ela voltara da Alemanha.
- E depois, do nada decide de novo voltar a ser quem não é, afogar-se naquela vingança estúpida, e sem nexo, deixa-se levar pela recordação e a culpa da morte da irmã… É absurdo! – Respondeu-lhe triste e revoltado.
- Sabes, não é bem do nada… - Nick olhou-a.
“Como assim não era do nada? Tudo estava perfeito no inicio da semana!” , pensou ele.
- Faz amanha 2 anos que a Lilly morreu. Ainda é demasiado cedo para ela já ter ultrapassado a perda, mas é demasiado tempo sem a sua alma gémea… - Explicou Jasmine divagando um pouco.
- Amanhã? – Perguntou surpreendido.
- Sim, amanhã. – Nick reflectiu sobre o assunto, fazia sentido ela querer estar sozinha. Mas não precisava afastar toda a gente! - Pelo que me contaram nunca mais ninguém voltou a estar perto da campa excepto o Jeff, o ex-namorado da Lilly. Suponho que a Ally nunca tenha conseguido aceitar a realidade nua e crua e também não tenha reunido a coragem suficiente para lá ir. Acaba por ser natural ela questionar-se sobretudo nesta altura.
- Parvo! – Reclamou com ele próprio, ela só precisava de apoio, e ele simplesmente disse que estava desiludido com ela. Imaginou se algum dia perdesse algum dos irmãos, será que conseguiria recuperar disso algum dia? Abanou a cabeça rapidamente tentando deixar aquele pensamento mórbido de lado. Compreendera que seria tudo menos fácil. Naquele momento queria ter feito tudo de uma forma diferente. Queria tê-la abraçado, dito que nunca desistiria dela, que ela merecia ser feliz mais do que qualquer outra pessoa.
- A minha mãe deve estar quase a chamar-nos para comer. Depois do jantar vou falar com ela, não vou desistir de novo da minha amiga! Se quiseres também podes vir comigo. – Disse Jasmine dirigindo-se à porta.
- Jaz! – Chamou-a. – Obrigado por tudo.
- De nada priminho! – Voltou para perto dele a abraçou-o. – Ela é um pouco mais que especial para ti não é?
- Não sei… - Encolheu os ombros. – Eu diria… Diferente e maluca! – Sorriu ao lembrar-se de como a tinha conhecido.
- Nunca na tua vida lhe digas isso… Para o bem da tua saúde! – Piscou-lhe o olho e acabaram os dois a rir.

(…)

Nick acabara por pedir à prima para ir sozinho falar com Ally, afinal de contas ele sentia-se mal pelo que lhe tinha dito, desconfiara que ela ainda tinha ficado mais em baixo do que já estava devido às palavras dele.
Já era tarde quando acabaram de jantar, pegou no carro e foi em direcção a casa dela.
Estava a estacionar o carro do outro lado da estrada quando a viu sair de pela porta da frente.
O cabelo loiro escuro caia-lhe um pouco por baixo dos ombros deixando as suas costas à vista devido à t-shirt ousada que vestia seguida de uma mini-saia preta.
Nick jamais a vira assim, tão exposta. Nem mesmo na noite em que a tinha conhecido. Imaginou onde ele poderia ir assim e não quis acreditar quando não encontrou outra explicação.
Allana sentiu-se observada e olhou em volta. Viu-o ali dentro do carro, fixando-a. Ela limitou-se a desviar o olhar e começar a andar. Ouviu uma porta bater, mas não quis saber.
- Ally! – Ela não olhou nem abrandou o passo. – Ally, espera!
Era inútil chama-la, ela não iria parar. Então ele correu um pouco mais e segurou-lhe o braço.
Os olhos dela estavam rasos de lágrimas e mordia o lábio inferior tentando que elas não se soltassem.
- Desculpa. – Pediu Nick abraçando-a. Ally soluçava devido ao choro, estava difícil de mais controla-lo. – Eu não devia ter-te dito aquilo… Compreendo, que seja difícil, mas eu vou estar sempre por perto… - Deu-lhe um pequeno beijo no topo da cabeça.
Ficaram ali abraçados até Ally se acalmar, depois a rapariga limpou todas as lágrimas, pegou a mão de Nick e dirigiu-se ao carro dele.
- Podemos ir dar uma volta? – Perguntou hesitante.
- E onde é que a Senhorita pretende ir? – Sorriu.
- É igual... Só não quero voltar para aquela casa agora. – Disse triste.
- Tudo bem… - Sorriu e acariciou-lhe a face.
Nick vagueou durante algum tempo pela cidade.
- Desculpa o que te disse esta tarde…Eu estou…
- A Jaz, contou-me… - Ally apenas assentiu com a cabeça.
- Por vezes sou tão covarde… Preferia ter sido eu a… - Os soluços voltaram. – ir-me, sabes? Ela era muito mais forte que eu, mais sociável, de certeza que aguentaria tudo isto sem fazer 1/10 da porcaria que eu fiz… e… - Nick estacionava o carro com vista para o rio e uma ponte movimentada, ceia de luzes.
- Não digas asneiras! Todos nós cometemos erros…
- Não tantos quanto eu… - Interrompeu-o olhando as mãos no seu colo.
- Talvez devesses esquecer os erros e aproveitares a tua vida…
- Como é que podemos aproveitar a vida se sentimos que metade dela está 10 palmos a baixo da terra?
- Eu tenho a certeza que ela continua a viver ai, no teu coração, as pessoas que realmente amamos só deixam de viver quando já ninguém sem lembra delas, e eu tenho a certeza que a amas, tal como ela te amava a ti e queria que fosses feliz.
Ally atirou-se mais uma vez para os braços dele, sentia-se protegida, mais calma quando ele a abraçava. Acabou por adormecer ali enquanto ele lhe beijava a testa e lhe fazia pequenas festas no ombro.
Ele olhou-a a dormir encostada ao seu peito e sorriu. Ela era linda, pelo menos aos olhos dele, delineou-lhe o rosto com o dedo indicador sentindo a sua pele suave. O seu olhar descaiu um pouco e Nick engoliu em seco, aquela saia era realmente muito, muito curta! E as pernas de Ally eram bem definidas.
- A-Ally, acorda. Temos de ir para casa, estás toda torta. – Sussurrou.
- Só mais um bocadinho… - Pediu fazendo das pernas do rapaz uma almofada.
Nicholas acabou por adormecer encostado ao banco do carro enquanto brincava com o cabelo de Ally.

[Continua...]

Última edição por C' em Sab Jul 09, 2011 5:57 am, editado 1 vez(es)
Jéssica
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Qui Set 03, 2009 6:31 pm

tao perfeito meu deus *___*
Ai até chorei x)
AMO, AMO E AMO!
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Qui Set 03, 2009 6:32 pm

Ameei tanto!!
Tu nao imaginas o quanto isto esta perfeito!!!
Aserio!!!
Nem tenho palavras para descrever....
Parabens!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   Hoje à(s) 3:30 pm

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: