Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 6:30 pm

também mandei para o myspace da mandy, da miley, dos jonas e da demi.
agora vou comentar na conta do youtube do ffe e vou criar um grupo no mesmo para divulgar ou tentar divulgar alguma coisa ;'$

( a trish manda os mails a mou procura os mails Cool )

I love you ♥
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 6:42 pm

oh my gosh...
puseste-me a chorar trish, puseste. sua parvalhona!!! *___*
o video está perfeito
e é tao bom ver que as fans dos outros paises (incluindo os States) nos apoiam :') é mesmo lindo, porra.
isto sim, são fans, todas unidas, onde quer que estejam... e a minha esperança nao morreu , nao . está aqui bem presente.
eles precisam de nós, tanto quanto nós precisamos deles....
eles vêm. e nós vamos viver o sonho <3
we can change the world to anything we want !!!
JONAS BROTHERS , WE LOVE YOU .
PLEASE COME TO PORTUGAL !

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
daniela.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1286
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 6:56 pm

que lindo *.*
É isso mesmo , nós acreditamos que é possivel !
Ver perfil do usuário http://danielaa-2.hi5.com/
JoanaJ
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1238
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 7:00 pm

chorei tanto amor *.*
Ver perfil do usuário http://joanafca.hi5.com
catarina
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : music
Jonas Brothers Preferido : Joseph «3

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 7:08 pm

OMG, o video está mesmo perfeito Trish! «3
fiquei a chorar...
eu já não tinha esperanças, mas depois de ver o video a esperança voltou *-*
Ver perfil do usuário http://catarina-m-95.hi5.com
zum;
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 7:36 pm

Fico feliz, eu e a mou estamos a fazer de tudo para que eles vejam o video :'$

I love you ♥
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 7:38 pm

Triish escreveu:
Fico feliz, eu e a mou estamos a fazer de tudo para que eles vejam o video :'$

no que depender de nós, eles vão ver $:
Ver perfil do usuário
MaryVader
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : farmer
Jonas Brothers Preferido : joey

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 7:53 pm

está tão bonito :')
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:03 pm

ontem fiquei super desiludida, muito desiludida mesmo. estava a falar com a ana.. mas quando vi o post das restantes datas, a ana bem reparou na minha mudança de humor. odiei-os pela noite dentro. eu que tanto sonhei com o concerto deles, que fui a cabeça de cartaz (?) XD de muitas coisas que aqui fizemos por eles. eu que muitas vezes deixei de fazer muita coisa para estar agarrada á merda do pc a fazer videos, para participar nas invasoes (...). larguei muita da minha gente amada (?) para passar a vida no forum e etc., etc., etc.
só eu sei como andava toda contente pela saída da lista da world tour, mas antes disto há que salientar tudo o que já fizemos. fomos á televisão, rádio, invasoes, videos, (...).
pdemos dizer com muito orgulho que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para triunfarmos e chamarmos a atenção deles. nao ficou nada por fazer, e nao fiquem com o pensamento de ah e tal se tivessemos feito isto -ESQUEÇAM! nos fizemos tudo e mais alguma coisa. agora se eles nao ligaram, se ignoraram (o que nao me parece que tenha acontecido) é problema deles. portuguesas e boas fans que somos, continuamos a ama-los. a quere-los mais que nunca cá! e acredito plenamente, que não é por uma lista que iremos desistir de os ver pisar território português. é injusto portugal ser o unico pais (sem ser da europa do leste) qe nao aparece, mas vamos esquecer isto. ainda temos até dia 28. e como boas fas que somos, nao vamos deixar de acreditar. somos tao mas tao grandes, super dedicadas e amamos-los como nenhum outro país ama. por isso é voltar acreditar.

obrigada trishh por me trazeres a esperança de novo.
e se por acaso portugal nao estiver na lista, meninas não é desistir e deixar de lutar, nada disso! é levantar ainda mais os braços e lutar ainda mais por eles!

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
zum;
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:06 pm

jéssicaj. escreveu:
ontem fiquei super desiludida, muito desiludida mesmo. estava a falar com a ana.. mas quando vi o post das restantes datas, a ana bem reparou na minha mudança de humor. odiei-os pela noite dentro. eu que tanto sonhei com o concerto deles, que fui a cabeça de cartaz (?) XD de muitas coisas que aqui fizemos por eles. eu que muitas vezes deixei de fazer muita coisa para estar agarrada á merda do pc a fazer videos, para participar nas invasoes (...). larguei muita da minha gente amada (?) para passar a vida no forum e etc., etc., etc.
só eu sei como andava toda contente pela saída da lista da world tour, mas antes disto há que salientar tudo o que já fizemos. fomos á televisão, rádio, invasoes, videos, (...).
pdemos dizer com muito orgulho que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para triunfarmos e chamarmos a atenção deles. nao ficou nada por fazer, e nao fiquem com o pensamento de ah e tal se tivessemos feito isto -ESQUEÇAM! nos fizemos tudo e mais alguma coisa. agora se eles nao ligaram, se ignoraram (o que nao me parece que tenha acontecido) é problema deles. portuguesas e boas fans que somos, continuamos a ama-los. a quere-los mais que nunca cá! e acredito plenamente, que não é por uma lista que iremos desistir de os ver pisar território português. é injusto portugal ser o unico pais (sem ser da europa do leste) qe nao aparece, mas vamos esquecer isto. ainda temos até dia 28. e como boas fas que somos, nao vamos deixar de acreditar. somos tao mas tao grandes, super dedicadas e amamos-los como nenhum outro país ama. por isso é voltar acreditar.

e se por acaso portugal nao estiver na lista, meninas não é desistir e deixar de lutar, nada disso! é levantar ainda mais os braços e lutar ainda mais por eles!

ora nem mais jéss, só por causa dos azeites concordo contigo Cool

I love you ♥
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:09 pm

Triish escreveu:
jéssicaj. escreveu:

ora nem mais jéss, só por causa dos azeites concordo contigo Cool

agora és tu jéss a tirar-me as palavras da boca Cool só porcausa das azeitonas também concordo 8D

Última edição por moujonas. em Sab Mar 14, 2009 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:09 pm

annah escreveu:
ontem desesperei mesmo Neutral
mas tal como foi juntas qe lutamos também foi unida a vocês qe superei.
e apesar de estar mais qe visto qe eles n vêm eu continuo acreditar. posso estar a passar pela maior fase de burrice do mundo por acreditar qe portugal ainda pode constar na próxima lista qe postarem mas é inevitável não acreditar !
e o qe nos fizemos não será em vão, pode não ser hoje que faça a diferença, pode ser amanha , mas será !
enquanto n estiver terminada a lista vou continuar na inocência de acreditar, por mais qe a desilusão seja maior. afinal nos so fizemos o qe fizemos porque acreditamos, nos so conseguimos atingir objectivos porque lutamos, ou seja as coisas so mudam quando nos acreditamos, confiamos e lutamos ! Continuo a pensar que é frustrante olhar a nossa volta e pensar tudo o que fizemos foi em vão, mas não pode ter sido tão em vão assim, quero acreditar qe nao. e ler os vossos comentarios todos so me fez agarrar mais ao sonho de os ter cá. agora a unica coisa que se pode fazer é mesmo acreditar.

nos todas juntas sempre lutamos e conseguimos, por isso todas juntas superamos.
Uma vez juntas, para sempre juntas!

repito as vezes que forem precisas.
este video so ajudou ainda para afirmar isto de forma mais convicta que só no fim é qe a esperanca morre.
e nao sei qe dzr quanto ao video trish, conseguiste tocar me no coração.
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
sara jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1138
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:13 pm

adorei o video...
era mesmo disto que estavamos a precisar...
mas é mt mau saber que há a probabilidade deles n virem cá...

mas agr o que nos resta é esperar pelas outras datas...
Ver perfil do usuário
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:17 pm

arrepiei.me toda, chorei, este video tocou tanto!
a esperança que havia em mim, era muita, e com este video, evoluiu ainda mais.
nós somos capazes de tudo.
até dia 28, vamos acreditar. vamos lutar pelo nosso maior sonho.
e até mesmo depois de dia 28, continuaremos a lutar.
nunca desistiremos.
vamos continuar a fazer de tudo, como temos feito até agora. vamos ser reconhecidas.
vamos tê-los cá. eu sei que sim. e se não for este ano, noutro será.
basta acreditar.
lágrimas derramadas, gritos histéricos, orgasmos, tudo e mais alguma coisa. assim foi, assim é, assim será.
eles têm de vir. eles ao saber o que nós temos feito, vão pensar: aquelas fãs não desistem, lutam até ao fim. fazem os possiveis e os impossiveis. tudo por um sonho. tudo por nós. tudo por 3 rapazes. aquele país merece a nossa visita.
a esperança é a última a morrer.

a minha nunca de cá saíu.

triish, parabéns pelo excelente video. valeu mesmo a pena estares 4 horas a fazer o video.

«3
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 8:48 pm

Beatriz.jj. escreveu:
arrepiei.me toda, chorei, este video tocou tanto!
a esperança que havia em mim, era muita, e com este video, evoluiu ainda mais.
nós somos capazes de tudo.
até dia 28, vamos acreditar. vamos lutar pelo nosso maior sonho.
e até mesmo depois de dia 28, continuaremos a lutar.
nunca desistiremos.
vamos continuar a fazer de tudo, como temos feito até agora. vamos ser reconhecidas.
vamos tê-los cá. eu sei que sim. e se não for este ano, noutro será.
basta acreditar.
lágrimas derramadas, gritos histéricos, orgasmos, tudo e mais alguma coisa. assim foi, assim é, assim será.
eles têm de vir. eles ao saber o que nós temos feito, vão pensar: aquelas fãs não desistem, lutam até ao fim. fazem os possiveis e os impossiveis. tudo por um sonho. tudo por nós. tudo por 3 rapazes. aquele país merece a nossa visita.
a esperança é a última a morrer.

a minha nunca de cá saíu.

triish, parabéns pelo excelente video. valeu mesmo a pena estares 4 horas a fazer o video.

«3

JUNTAS MOVEMOS O MUNDO SE FOR PRECISO *-*

I love you ♥
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:01 pm

vamos continuar a lutar por tudo aquilo que queremos. nós não somos pessoas para nos deixarmos ir abaixo por causa de um sonho não concretizado. mesmo que eles não venham, vamos continuar a lutar por aquilo que queremos, para que da próxima vez eles possam vir. vamos ser reconhecidas como uma vencedoras, vocês vão ver. mas para isso, como é óbvio, nós vamos lutar. e conseguir. como temos feito sempre até aqui, enfrentamos de tudo para aquilo que queremos. nem que sejam precisas mais invasões, mais seja lá o que for, mas nós fazemos!
digo-vos, fiquei super feliz por as americanas estarem a apoiarnos, isso é óptimo *-* foi um
grande gesto da parte delas, memo. e isto só prova que nós afinal tinhamos uma imagem super errada delas.
agora, vamo lutar por tudo! se os queremos cá, não é para perdemos as esperança. mesmo que isso tenha acontecido, eu sei que vocês a encontrarão, aí dentro. como eu fiz ontem à noite. foi graças a vocês que ela voltou. eu sabia que ela estava aqui, mas nem me atrevi a procurala: grande erro. ia deixar-me ir abaixo. ontem ainda disse que foi tempo perdido, tudo aquilo que nós fizemos por eles, mas hoje digo que tudo o que fizemos é uma razão de orgulho, como disse a jéss. fizemos de tudo o que estava ao nosso alcance, é verdade. mas se continuarmos a trabalhar mais um pouco, pode ser que ainda consigamos mais qualquer coisa. mas desistir é que não! não somos umas desistentes, lutamos até ao fim!
juntas somos um mundo! se estamos todas juntas, estamos todas juntas!

lembrem-se que
PORTUGAL É GRANDE, MAS NÃO TÃO GRANDE COMO A ST!

Última edição por catarina.j em Sab Mar 14, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:03 pm

eu amo-vos companheiras :$
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
sheprey.
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:13 pm

é nestas alturas que nos devemos unir. se eles não vierem cá este ano, virão no próximo! não podemos deixar-nos ir abaixo, e perder as esperanças. Situações destas só nos fazem mais fortes, e nos unem mais. Chegará o nosso dia, mesmo que não seja este ano, ele chegará. E chegará mais depressa se lutarmos com garra e nunca desistir! nem que sejam perdidas mais horas da nossa vida. O nosso esforço vai ser reconhecido, eu acredito. e agora, temos que deixar a nossa chama da esperança acesa, porque nada está perdido, como nada está ganho. Nós somos grandes, e juntas podemos mudar meio-mundo, se não o mundo todo. Juntas, chegaremos ao topo, e connosco traremos memórias que ficarão guardadas para toda a vida, no nosso coração. a união faz a força, e essa força vai trazê-los cá.

nunca disistir, sempre de cabeça erguida de olhos postos no dia de amanha.

amo -vos companheiras $:

WE CAN CHANGE THE WORLD TO ANYTHING WE WANT!
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:22 pm

Isso mesmo! Eu já vi o vídeo montes de vezes e mandei a todos os contactos que tenho no Youtube!
Posso postar no meu Myspace? Assim mais pessoas podiam ver!
Concordo com todas voces! Vou lutar até ao fim e acreditar que tudo é possível e se eles não vierem...são eles que perdem...eu não vou desistir, nunca!

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
zum;
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:25 pm

CatarinaR escreveu:
Isso mesmo! Eu já vi o vídeo montes de vezes e mandei a todos os contactos que tenho no Youtube!
Posso postar no meu Myspace? Assim mais pessoas podiam ver!
Concordo com todas voces! Vou lutar até ao fim e acreditar que tudo é possível e se eles não vierem...são eles que perdem...eu não vou desistir, nunca!

é claro que podes Razz

já carreguei o video para o myspace tambem
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=54051234

Obrigado a todas por me fazerem acreditar, obrigado a todos por todos estes momentos, sem dúvida alguma somos uma familia.

amo-vos «3

I love you ♥
Ver perfil do usuário
sally
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4610
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 9:50 pm

aww, tambem vou por no meu myspace *-*

edit : já pus Very Happy
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 10:51 pm

eu estou práqui a chorar, a chorar, a chorar e a chorar com o vídeo. será que adianta alguma coisa?! não! quando éq nos vão ouvir, quando éq vão tornar os nossos sonhos qualidade?! QUANDO?!
fizemos tanto, tanto mas tanto; merecíamos isto mais que muitos outros. agora a pergunta é: PORQUÊ?! PORQUÊ NÓS?!
esperança? a esperança é este pequeno sorriso perdido, no meio de tantas lágrimas. é um sorrisso que se deve a vocês e mais ninguém o merece. mas por mais pequeno que seja, existe. existe devido a todo o orgulho e amor que sentimos, por eles, por nós.
juntas, iremos de conseguir.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 10:54 pm

mushroom. escreveu:
eu estou práqui a chorar, a chorar, a chorar e a chorar com o vídeo. será que adianta alguma coisa?! não! quando éq nos vão ouvir, quando éq vão tornar os nossos sonhos qualidade?! QUANDO?!
fizemos tanto, tanto mas tanto; merecíamos isto mais que muitos outros. agora a pergunta é: PORQUÊ?! PORQUÊ NÓS?!
esperança? a esperança é este pequeno sorriso perdido, no meio de tantas lágrimas. é um sorrisso que se deve a vocês e mais ninguém o merece. mas por mais pequeno que seja, existe. existe devido a todo o orgulho e amor que sentimos, por eles, por nós.

não diria melhor.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
sheprey.
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 11:00 pm

catarina.j escreveu:
mushroom. escreveu:

não diria melhor.

[3]
Ver perfil do usuário
Dan!ela
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 613
Emprego/lazer : Estudante/JoBros
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Sab Mar 14, 2009 11:14 pm

Parabéns Trish o video está perfeito.
Acho que já disseram tudo. Agora é acreditar e lutar tal como temos feito até agora.
Nós merecemos mais do que ninguém vê-los no nosso país.

Trish, OBRIGADA!
Ver perfil do usuário http://kanina-7.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.   Hoje à(s) 10:48 am

A esperança é a última a morrer, lembrem-se disso.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Billie Jean [Letra, Tradução, fotos e curiosidades]
» Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012
» Alguém viu o Programa do Jô de terça pra quarta?
» A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)
» Ver as novas mensagens desde minha última visita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: