| Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
RitaLovesJonas invisible

Número de Mensagens : 1552 Idade : 23 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego/lazer : Trying to be a better person Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers Data de inscrição : 12/10/2008
 | Assunto: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 10:15 pm | |
| COitadinhos dos nossos meninos!  Eu estava a ver um vídeo da Revista J-14 sobre a revelação das figuras de cera dos JB em NY e fiquei chocada! Vejam só: O que acham? |
|
 | |
Joana_KJ so won't you fly with me?

Número de Mensagens : 203 Idade : 22 Localização : Casa :D Emprego/lazer : Estudante e stalker xD Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D Data de inscrição : 08/01/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 10:21 pm | |
| Eu só de ver o vídeo fiquei com os olhos a arder de tanto flash... mas as figuras de cera estão perfeitas... Se eu tivesse uma ficava com medo de estar perto dela... Eles estão sempre muito bem =D |
|
 | |
Mariana :) invisible

Número de Mensagens : 1044 Idade : 22 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 10/11/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 10:36 pm | |
| até me arde os olhos só de ver. coitados, os flashes não param |
|
 | |
RitaLovesJonas invisible

Número de Mensagens : 1552 Idade : 23 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego/lazer : Trying to be a better person Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers Data de inscrição : 12/10/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 11:16 pm | |
| Pois é!  |
|
 | |
jéss. administradora

Número de Mensagens : 5807 Idade : 105 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 11:20 pm | |
| é mais que normal isto acontecer. e eles já estão preparados. eu não tinha paciencia. e tirar fotos? só com oculos de sol  _________________ and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist. but darling, you are the only exception.
|
|
 | |
rita_mumy invisible

Número de Mensagens : 1536 Idade : 23 Localização : Santarém Emprego/lazer : Estudar | Jonas Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 11:42 pm | |
| |
|
 | |
rakip LA baby

Número de Mensagens : 2153 Idade : 21 Localização : ao lado do Jonas Emprego/lazer : escola, jb Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 11/01/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sex Fev 13, 2009 11:45 pm | |
| fogo eu se tivesse no lugar deles ficava cega! |
|
 | |
catarinaj. heart and soul

Número de Mensagens : 6214 Idade : 23 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sab Fev 14, 2009 12:09 am | |
| opá, coitados mesmo. mas eles já estão tão habituados, que provavelmente nem lhes faz diferença. 8D |
|
 | |
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sab Fev 14, 2009 12:50 am | |
| claro já nem lhes deve fazer diferença, mas posha eu ficava cá com uma dor nos olhos, só com a minha maquina já fico com os olhos todos coisos quando o flash vai direito ao meu olhar, então com umas 50 maquinas apontadas para mim *medo* mas a eles nao deve fazer mesmo diferença :O nestas situaçoes claro, porque se for no dia a dia é um bocado furstrante, saturante, e chega até a irritar --' _________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
 | |
Inêsj. invisible

Número de Mensagens : 1185 Idade : 23 Localização : Planeta azul Emprego/lazer : pescar Jonas Brothers Preferido : Josephii Data de inscrição : 01/12/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! Sab Fev 14, 2009 1:21 am | |
| credooo kuitados ganda avalanche de flaches eu ficava cega fgoo!! mais um bocado e os bonecos comessavam a derretar XDDD |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera!  | |
| |
|
 | |
| Jonas Brothers "atacados" por FLASHES na revelação das figuras de cera! | |
|