| Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
inês; Moderador

Número de Mensagens : 5482 Idade : 24 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Seg Fev 09, 2009 10:48 pm | |
| adorei. está msm lindo.
eu tou ali :'D (que coisa feia meu deus :0) |
|
 | |
pathz LA baby

Número de Mensagens : 2363 Idade : 23 Localização : loures Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L) Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Seg Fev 09, 2009 10:55 pm | |
| está mesmo giro : D acredito que deve ter dado muito trabalho, parabéns. a seguir de mim aparece logo a suuh *.* |
|
 | |
Soraia LA baby

Número de Mensagens : 2451 Idade : 23 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Seg Fev 09, 2009 11:06 pm | |
| - Patty# escreveu:
- está mesmo giro : D
acredito que deve ter dado muito trabalho, parabéns. a seguir de mim aparece logo a suuh *.*
- Spoiler:
-
pois é amor *.*
|
|
 | |
ritinha* before the storm

Número de Mensagens : 535 Idade : 23 Localização : Braga Emprego/lazer : estudante Data de inscrição : 22/09/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Seg Fev 09, 2009 11:24 pm | |
| Amei! Parabéns pelo trabalho. Deve ter dado um trabalhão. Agora é só mandar, que eles vêm logo.  |
|
 | |
Mariana :) invisible

Número de Mensagens : 1044 Idade : 22 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 10/11/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Seg Fev 09, 2009 11:31 pm | |
| - Spoiler:
-
IsabelJonas, fui agora ao teu hi5 e és mesmo linda e fofa...
E mesmo não estando todas, dá para ver que somos lindas! Adorei, está lindo  |
|
 | |
Felicia paranoid

Número de Mensagens : 110 Idade : 28 Localização : Lisboa Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/01/2009
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Ter Fev 10, 2009 9:06 pm | |
| ta' muito giro o video =) apesar de nao entrar |
|
 | |
rakip LA baby

Número de Mensagens : 2153 Idade : 21 Localização : ao lado do Jonas Emprego/lazer : escola, jb Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 11/01/2009
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Ter Fev 10, 2009 9:11 pm | |
| ainda bem que eu nao entro! se entrasse eles assustavam-se |
|
 | |
trym. invisible

Número de Mensagens : 1538 Idade : 22 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 6:53 pm | |
| se desse eu queria mudar a foto : s |
|
 | |
Sp invisible

Número de Mensagens : 1122 Idade : 27 Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 13/11/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 7:08 pm | |
| Que coisa mais gira. Espero mesmo que eles vejam o vídeo. Vão ganhar logo vontade de vir a Portugal. Que pena não ter o nome junto das fotos queria saber quem é uma rapariga que está ai numa foto  (ahahaha) Vocês reuniram-se no Porto *.* |
|
 | |
inês; Moderador

Número de Mensagens : 5482 Idade : 24 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 9:36 pm | |
| ahm o sp já a querer fazer o engate xD (tou a brincar :b) |
|
 | |
moa j. Administradora principal

Número de Mensagens : 5789 Idade : 98 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 11:37 pm | |
| Opá eu sou tao inteligente, que vi o tópico e esqueci-me de colocar a fotografia. (inteligência né?)
bem, EU ADOREI. ficou lindo mesmo , se os jonas o vêm nem pensam duas vezes, portugal tem as fãs melhores (em todos os sentidos) do universo e arredores. _________________ There is a war inside of me between love and distance between the river and the sea between motion and stillness
|
|
 | |
jéss. administradora

Número de Mensagens : 5807 Idade : 105 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 11:40 pm | |
| - Sp escreveu:
- Que coisa mais gira. Espero mesmo que eles vejam o vídeo. Vão ganhar logo vontade de vir a Portugal.
Que pena não ter o nome junto das fotos queria saber quem é uma rapariga que está ai numa foto  (ahahaha)
Vocês reuniram-se no Porto *.*
sp no engaaate, wooow. óh sp diz aí a foto que uma pessoa trata de te informar x) _________________ and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist. but darling, you are the only exception.
|
|
 | |
sónia. summer rain

Número de Mensagens : 4027 Idade : 21 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qua Fev 11, 2009 11:44 pm | |
| apareço entre a catarina & a minha princeja. está lindo o video, parabéns. |
|
 | |
Sp invisible

Número de Mensagens : 1122 Idade : 27 Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 13/11/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qui Fev 12, 2009 4:54 pm | |
| xD ehhh eu não estou no engate xD E para além disso tenho vergonha de dizer quem é que achei mais bonita  |
|
 | |
jéss. administradora

Número de Mensagens : 5807 Idade : 105 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qui Fev 12, 2009 10:45 pm | |
| - Spoiler:
-
- Sp escreveu:
- xD ehhh eu não estou no engate xD
E para além disso tenho vergonha de dizer quem é que achei mais bonita 
é que disso trata-se já, sp. não estás no engate, não. és lixaaado tá calado, somosj todas lindas. tu podias era mostrar aí uma foto tua
_________________ and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist. but darling, you are the only exception.
|
|
 | |
Pan make it right

Número de Mensagens : 3873 Idade : 24 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qui Fev 12, 2009 10:47 pm | |
| eish, temos de mandar o video para eles man. enchiam logo o ecra de baba  |
|
 | |
isabel. make it right

Número de Mensagens : 3660 Idade : 23 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qui Fev 12, 2009 11:03 pm | |
| Sp, agora deixaste'nos curiosas! Eu não posso ser, pq sou horrivel e tbem nem estou no video xD |
|
 | |
inês; Moderador

| Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Qui Fev 12, 2009 11:04 pm | |
| Sp diz lá aqui à malta quem é que te interessou? tou curiosa pah 8D |
|
 | |
SaraJB world war III

Número de Mensagens : 58 Idade : 22 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 22/12/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Sab Fev 14, 2009 12:05 am | |
| Está mesmo muito giro !!!  |
|
 | |
CJ poison ivy

Número de Mensagens : 351 Idade : 26 Localização : Texas «3 Emprego/lazer : Nickzar (: Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/12/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Sab Fev 14, 2009 1:23 am | |
| Só gente gira Meu Deus *.* tirando eu claro (: |
|
 | |
Beatr!x before the storm

Número de Mensagens : 523 Idade : 21 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros Jonas Brothers Preferido : Nick Data de inscrição : 23/10/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Sab Fev 14, 2009 1:48 am | |
| O video está liindo!! (é pena é eu aparecer XD) Quando eles virem isto, ganham o fogo no rabo e vem logo a correr!!!! |
|
 | |
DiiJ so won't you fly with me?

Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : Barcelos Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3 Data de inscrição : 17/11/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Sab Fev 14, 2009 1:56 am | |
| - CJ escreveu:
- Só gente gira Meu Deus *.* tirando eu claro (:
Oh meu deus, diz-me que esta trenga não disse isto LOOL - Citação :
- xD ehhh eu não estou no engate xD
E para além disso tenho vergonha de dizer quem é que achei mais bonita
Diz lá rápido, porque eu e uma friend fizemos uma aposta de como era ela a rapariga EHEHEHE xD ADOREI O VÍDEO *.*[a parte em que apareço é que estraga tudo -.-] |
|
 | |
Sp invisible

| Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Ter Fev 17, 2009 6:04 pm | |
| Ahahahahha eu nem quero acreditar que existem apostas sobre a minha opinião xD
Acho que ia ser constrangedor não só para mim, como para a rapariga, por isso é melhor não.. |
|
 | |
CJ poison ivy

Número de Mensagens : 351 Idade : 26 Localização : Texas «3 Emprego/lazer : Nickzar (: Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/12/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Ter Fev 17, 2009 7:08 pm | |
| Diiiiz que eu quero ganhar a aposta x') |
|
 | |
rita_mumy invisible

Número de Mensagens : 1536 Idade : 23 Localização : Santarém Emprego/lazer : Estudar | Jonas Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. Ter Fev 17, 2009 8:29 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído.  | |
| |
|
 | |
| Vídeo da Street Team Para os Jonas - Concluído. | |
|