Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Guilt Illusion - Once upon a dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sex Jan 23, 2009 4:08 am

A atroz dormência dos meus imparáveis espíritos fizera com que emalasse num débil sono, numa enigmática concepção de obscuridade e padecimento. O peso da consciência não me permitia visualizar o tom róseo dos sonhos. Renunciei. Não há nada que alcance fazer, nada que varra a dor, que leve esta contusão durável no meu sentimento de revolta, a culpa, a compunção. Não consigo ignorar o facto de ocupares a razão e por casmurrice minha te deixei sozinha naquela noite, na ignóbil e vergonhosa reacção que tomei perante ti e todos para me sentir superior, me empertigar à frente de todos os meus «amigos», vendo as tuas lágrimas escorrerem e insistir pávido proferindo austeras sentenças de menosprezo e soberania para ouvir as hipócritas casquinadas de fundo dos imbecis que me impingiram aquela droga. Não são aqueles estupores que com certeza apagarão este imutável entendimento que me remói, nem vai ser o pó alucinatório que me vai possibilitar inspirar novamente o teu perfume.
Caí enfim na veracidade da cruel realidade, cresci e deixei de ser a criança que apenas tinha madureza para galar umas graciosas aqui, ali, acolá, comportar a reputação e fazê-la parecer apática no dia-a-dia, chegar a casa plenamente ébrio depois de uma longa farra. Mas nunca, em circunstancia alguma fui adulto ao ponto de te anunciar as palavras que constantemente aguardavas escutar e que com aquela expectativa de que achasse associar, consumias grande parte dos teus dias lavrando confissões e lindíssimas promessas que na altura me provocavam uma certa aversão por serem «lamechas» de mais. Será verdade que só se dá valor quando se perde? Só não será, como é. Não compreendi que me feria ao te magoar. É tão difícil dizer adeus quando o que mais quero é pedir desculpa e estar contigo novamente, querer declamar o quanto te amo e lamuriar-me por não ter dado valor ao facto de fazeres de mim a pessoa mais feliz do mundo. Eram inúmeros os presentes que te oferecia, como se fossem de certa maneira uma paga por tudo, mas apercebi-me que o que realmente tu querias nunca te dei e agora morro por dentro porque as ultimas palavras que te disse te feriram profundamente.
-Flashback-
Na noite refulgiu uma neve intensa e decidi regressar a casa ainda com as austeras palavras que arrependi de lhas dirigir, palmilhando o meu árduo pensamento. Corri o mais rápido que pude para te pedir perdão. O meu apelo acometeu o apartamento e as paredes ressoavam o teu nome. Acendi as luzes da sala, sentei-me no sofá e demarquei o teu número no vacilante movimento da minha mão sobre o telemóvel. Escutei o som de longe, segui-o, procurei por todo o andar e não descobri fruto à minha escabrosa correria, escalei as degraus e o som volvia-se mais intenso, tropecei mas rapidamente me alcei e corri, desfechei a porta do quarto. As luzes alternas do telemóvel que tocava em cima da cama detiveram e avistei os pingos de água que gotejavam pela porta da casa de banho. O vapor conturbava os meus olhos. Abri a janela. Custosamente, lustrei os olhos ao avistar uma sombra engolida na espuma da banheira. Será forçoso descrever o que senti naquele momento? A agonia, o sufoco, a aflição pisaram o meu corpo que fez jus ao célere reflexo, do impulso que apresei ao jogar os meus braços e senti-la ainda cálida, o olhar sombrio e o tom que vulgarmente tão alegre, se tinha trasladado tão pálido.
-/Flashback-
E agora não há volta a dar. Era adoentado da minha parte ceder à dor e morrer também. Só tenho uma maneira de realmente conseguir provar, onde quer que estejas, que te amo mais que tudo no mundo. Ilibar a mim mesmo o peso da culpa que sinto pela tua morte. É tão cruel sentir-se culpado pela cedência de uma vida, tudo por uma camelice. Não consigo conformar-me com o facto de nunca mais poder sentir os teus lábios, nunca mais penetrar a formosura vítrea do azul dos teus olhos, meu amor, de não ouvir a tua voz apenas mais uma vez. Gostaria de pelo menos ter na percepção que a ultima coisa que te disse foi o meu Amo-te sincero. Morreste porque te magoei. Mas eu morrerei, a sofrer dia após dia, até ao ultimo dos demais, com o peso, com a dor, com a indolente mágoa que acarretarei, até sentir por fim, o restante pedaço do meu coração dos tantos desfeitos ao longo de uma vida, ser pisado e finalmente vingar o sofrimento, juntar os corpos divididos e novamente fazê-los num só.
Foi tão desprovido o ápice em que a dor se apagou e que sonolentamente abri os olhos e vi os teus cabelos loiros reluzirem o sorriso com o qual todas as manhãs me aprazas. Corri para o espelho, resfoleguei fundo e percebi que tenho a imaginação mais fértil do que pensara. Olhei-te, sorri.
“-Joseph, amo-te tanto.”

Não está corrigida, escrevi-a aqui, e só publiquei mesmo para saber a vossa opinião, sincera, por favor Very Happy
Dedico-a à Juliana por, a cada dia que passa se tornar uma pessoa cada vez mais importante para mim. Amo-te princesa.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 24, 2009 12:50 am

Neste momento estou a chorar. Nao me perguntes por que fico assim quando leio os teus textos, deve ser a tua forma de escrever, é unica. Juro-te que nao tenho palavras suficientes que descrevam isto, assim como nao tenho para qualquer texto teu. Desculpa. Mas olha, continua a escrever, a sério, o teu talento é tao surpreendente.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
London
turn right into my arms
turn right into my arms

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 24, 2009 2:14 am

ai pá :$
obrigada, a serio
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 24, 2009 2:40 am

oh meu deus estou sem palavras!
Tu escreves de uma maneira única, eu nem sei bem explicar o que sinto quando leio algum texto teu, é um turbilhão de sentimentos.
Parabéns o shot está perfeitoooo ! *-*

I love you ♥
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 24, 2009 8:01 pm

Sem palavras, parva da londrina que me deixa a chorar e sem palvras, obrigado por me dedicares isto!

Amo'te amo'te!

E sim tambem es muito importante (:
Ver perfil do usuário
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 31, 2009 6:46 pm

oh meu deus ö
está perfeito. juro-te que não sei o que dizer.
parabéns, o que tu tens é dom.
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 31, 2009 7:17 pm

está perfeito .
até me faltam as palavras para descrever isto!

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 31, 2009 7:37 pm

perfeito *o*
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 31, 2009 7:42 pm

nao sei o que dizer,mesmo
isto está perfeiiiiiiiiiito .
escreves tao mas tao bem. *______*

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sab Jan 31, 2009 8:05 pm

Eu tou sem palavras, está deveras, perfeito!
Tu tens um português, uma escrita :O
Amei <3
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Sex Abr 10, 2009 2:22 pm

pahaha, obrigada *.*
(eish, ao tempo)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guilt Illusion - Once upon a dream   Hoje à(s) 10:49 pm

Guilt Illusion - Once upon a dream
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dream Theater - Space Dye Vest - Tapping Bass
» Dream Team Minho e Eunhyuk
» Tangerine Dream
» Vazou novo album do Dream Theater
» Contrabaixo De Oliveira Dream

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: