Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

a outra metade de mim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: a outra metade de mim.   Qua Jan 21, 2009 2:47 am

Pela primeira vez na minha vida, por vagos momentos, deixei de me importar com a minha vida e com tudo resto à minha volta, todos os meus pertences. Pertences esses que naquele momento, não significavam nada, nada para mim. Não tinha sido eu a ganhá-los, com esforço e suor, tinha sido a outra. A outra metade de mim, não eu.
Por momentos, senti-me leve, cansada e livre. Livre de despreocupações. Deixei de pensar na minha vida.
Ali, sentada no chão frio, encostada à porta. Deixei-me cair, com uma inconsciente – sendo na verdade o meu estado. Deixei a cabeça cair para porta e num estrondo a porta fechou-se. O meu corpo ali ficou, deitado no chão. Senti-me livre e relaxada. Naquele vago momento, a vida não me importou e, pensamentos mortíferos vagueavam na minha cabeça, como nunca antes tinham embarcado nessa viagem.
Eu nunca me deixaria ir por pensamentos mortíferos, eu nunca me deixaria simplesmente ir e deixar que tudo rolasse. Nunca pensaria “se tiver que morrer, morro”. Não pensaria duas vezes, eu não faria isso. Eu pensaria duas vezes e, mesmo que estivesse a dois segundos, a dois passos da morte, pelo menos diria o teu nome e morreria com um sorriso nos lábios. Morreria a pensar em ti, assim como fiz durante toda a minha vida. Mas essa «eu» não estava lá. Faltava a outra metade mim e ela, não estava lá e por isso, podia fazer o que quisesse e bem me apetecesse, sem regras, sem compromissos. Sem sentimentos dignos de contos de fadas.
Deitada, olhei para o tecto e reparei no brilho das estrelas que juntos colámos. Estrelas despreocupadas essas, “pequeninas e brilhantes”. Fora em outrora, também assim a minha designação: pequenina e brilhante. Agora, apenas um desses objectivos para mim se designava. Não brilhante, porque sem a minha outra metade nunca o fui, nem nunca o serei. Estava neste momento, pequenina e insignificante. Foi assim que me senti, insignificante.
Senti a minha vida a escorraçar pelos meus próprios dedos, como se fosse uma substância aquosa porém também se tornava uma substância um tal melosa porque, custava a escorrer. Mas eu, não me importava. Fosse lenta, fosse rápida… só queria que ela escorresse e apenas ansiava a ultima gota.
Ouvi passos apressados e um arfar constante. Apercebi-me que não podia ficar ali estendida, por muito tempo. Levantei-me rapidamente e saltei para a cama e rapidamente, num gesto rápido e obsceno afoguei a cabeça na almofada verde, ainda molhada. Nisto, eis que entra alguém.
“Que estás a fazer?” – perguntou-me uma voz angelical, já me familiar. Confusa e atrapalhada, fingi não ouvir e continuei com a cabeça afogada na almofada, na esperança de morrer naquele preciso momento. Mas…
A outra parte de mim voltou.
“Eu amo-te Daniela, eu amo-te!” – não tive culpa. A «outra para te mim» voltou e, sendo ela mais forte do que eu, nem eu percebendo como nem porquê, o meu corpo se elevou e numa questão de segundos, corri rapidamente para os teus braços e quando dei por mim, já os meus lábios estavam colados aos teus.
A outra metade mim falou mais alto, o amor falou mais alto.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Lucyangel
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1257
Emprego/lazer : Auxiliar Educativa
Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas my heart is yours!

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Qua Jan 21, 2009 3:17 am

ta lindo fofa!!!

Ta fantastico!! Adorei! =)
Continua.... bounce
Ver perfil do usuário http://oliveirinha47.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Qua Jan 21, 2009 3:49 am

mush, estou farta de ti dizer como as tuas palavras são perfeitas.
mas tu abusas, completamente.
abusas da perfeição, fogo. ultrapassa tudo.
neste caso, sou completamente igual a ti, em tudo. cada palavra que usas, todas elas me fazem lembrar algo familiar .. em cada one shot, partilho o mesmo sentimento.

está lindo, meu amor. faz mais *-*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Qua Jan 21, 2009 4:41 pm

ai catarina, ai, tanto elogio mulher Embarassed
sabes, eu bem que pelo menos tento transmitir o que sinto às pessoas e, espero ter conseguido, pelo menos a ti, acho que transmitiii.
nos meus textos, gosto de demonstrar que a nossa vida tem soluções que não é só um drama e que há quem nos tire um sorriso da cara, como nesta shot.
espero que tenham gostado meus amores.
muito obrigada a sério, muito obrigada!

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Qua Jan 21, 2009 5:29 pm

está tão lindo, princesinha Very Happy
gostoooo muito de ti «3
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
ritinha*
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 535
Emprego/lazer : estudante

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Sab Jan 24, 2009 12:41 am

Mesmo LINDO Mush!
*.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a outra metade de mim.   Hoje à(s) 10:43 pm

a outra metade de mim.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Denon, outra vez?!...
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Como ligar uma mesa de som em outra?
» TV CINERAL 29P CIN0507 Liga, imagem da metade da tela para baixo. No centro de tela,imagem invertida com +ou- 2 centímetros de largura.
» Raul Seixas - Tente outra vez (no BAIXO) bass cover

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: