Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

o coração agradece.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: o coração agradece.   Dom Jan 18, 2009 10:37 pm

quando sentir que alguém percebe o significado deste texto, dedico-o a esse alguém.

Gostava que me visses há uns tempos atrás. Que sentisses o bater do meu coração, ele batia por ti. Que ao tocar no meu corpo, sentisses o sangue a correr ofegantemente, ele corria por ti. Que ao olhares para mim eu congelasse, congelava por ti. Queria apenas que visses, a maneira como fazia as coisas. Como andava, como sorria. Era tudo por ti. Como suspirava, como parava no tempo a imaginar-te, como de repente soltava uma gargalhada porque me lembrava de ti. Queria apenas que visses, como eu era e como sou.
O que tu me fizes-te. O quanto tu me conseguis-te mudar. O quanto eu sofro por ti, e o quanto te começo a odiar. Gostava que sentisses o quanto me custa viver por ti. Gostava que sentisses remorsos. Gostava que te afastasses de mim e me odiasses. Que me odiasses tanto, mas tanto, que um olhar teu seria sinónimo da minha morte. Que me odiasses tanto mas tanto, que fosse fácil para ti, apunhalares-me de maneira brusca e violenta. Que quando me visses os teus olhos se enchessem de raiva, e tu saltasses para mim de maneira selvagem, para me matares. Se não fores tu, alguém terá de o fazer.
O sangue corre-me nas veias de maneira sofredora, as veias são demasiado estreitas e não aguentam com toda a minha raiva. O coração bate, bate muito, anseia por parar e eu anseio por alguém que o consiga fazer. Eu congelo de ódio e raiva. E o Mundo pára. Pára para mim. Para ti continua bem activo, que o Mundo rodasse tanto mas tanto, e que te levasse nas suas voltas. Esmurro-me a mim própria. Não sinto dor, nunca percebi o significado dessa palavra. Sinto prazer. Mas mesmo assim o coração não pára, bate mais. Alguém para me parar o coração, por favor?
Tu chegas, e finalmente reparas em mim. No que eu era e no que me tornei. No monstro que sou hoje. Enches-te de ódio e repugnância e paras-me o coração. Não sinto dor, nem o sangue a correr, e finalmente o coração parou. Liberdade. Finalmente sinto-a, finalmente sinto o seu significado.
Obrigada por me matares, o meu coração agradece.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Dom Jan 18, 2009 10:43 pm

está tão lindo, amor *-*
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Dom Jan 18, 2009 11:26 pm

Tá lindo!! Adorei...
É pena sentireste assim...
Quero q n penses assim, por favor!
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Seg Jan 19, 2009 7:49 pm

Quando perceberes tu mesma o que sentes ao escrever esse texto, dedica-o a ti.
Ninguem pode compreender o que nos vai na alma muito menos no coração. Esse sentimento só nos diz respeito a nós. Sabes bem que mesmo que tentes enterrar, tornar-se-á impossivel e cada vez mais resistente.

Ninguém precisa de o compreender, apenas tu. Dedica-o a ti mesma, dedica-o à tua pessoa, porque é a tua pessoa que o merece. Só tu o percebes.

PS: não te esqueças de dedicá-lo a ti mesma.

Gosto muito de ti.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Seg Jan 19, 2009 10:44 pm

Concordo com a Inês, se há alguém que sabe o que cada palavra significa desse texto, és tu. Jéss eu amo a tua escrita como já estou farta de dizer, sei que a escreves com muito coração, e nos textos defines parte da pessoa que és. É apenas o que acho, não te estou a fazer nenhuma critica, pelo contrario, continua a ser a pessoa forte que és.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Seg Jan 19, 2009 10:59 pm

quando sentir que alguém percebe o significado deste texto, dedico-o a esse alguém.

faço das minhas palavras as de quem já disse anteriormente.
quanto ao texto jéss, acho que já sabes o que acho. sinceramente, sinceramente... não há palavras, não há palavras mesmo para o descrever. há sim sentimentos. sentimentos, tais como aqueles que também os sinto, também compreendo a tua dor. há momentos que me aparece desaparecer, fugir e desejo não ter conhecido o Joe, os Jonas. mas a verdade é que, para além deste sofrimento que por eles sinto, há um sentimento também muito muito forte. eu amo-os. e isso? é mais forte que tudo, tudo mesmo.
e, duma coisa tenho a certeza, eu, não quero morrer, eu quero ficar aqui bem vivinha da silva, para continuar a sorrir como tenho sorrido desde o dia em que os conheci - é claro com algumas barreiras -, mas sei que com eles, posso fazer outras coisas, mas duma coisa tenho a certeza: vou sorrir sempre.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o coração agradece.   Hoje à(s) 9:58 am

o coração agradece.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu Coração é Seu!
» Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
» Ai Bill, assim meu coração não aguenta!
» Villa Lobos - Choros 10 - Rasga Coração
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: