Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filhos do Destino (historia veridica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
athilya
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Filhos do Destino (historia veridica)   Qua Jan 14, 2009 1:36 am

Aqui deitada neste pequena praia dentro de mim, tento arranjar palavras simples para tentar explicar o que o destino fez de nos.
Naquela noite como em tantas outras estava eu e os meus putos… e ouve alguém… alguém que me despertou aquela atenção… apesar de esse despertar de atenção a vergonha foi mais forte e nada consegui fazer alem de olhar para ti... e ai veio a luz… luz essa que hoje acredito ter vindo do destino, pedi a um dos meus pequenos que fosse pedir-te o mínimo que podia… tive medo de nada conseguir… tive medo de que nada tivesse significado para ti, e ai ele voltou.
Este acto tam pequeno e inofensivo deu lugar a algo que ainda hoje não a palavras para explicar. Lentamente começamos a falar… a confiar um no outro… “Trocamos gestos, sorrisos e algumas histórias”…

Naquele ano em que finalmente nos falamos verdadeiramente foi como reencontrar de um amigo de infância… na realidade ate o éramos pois conhecíamos tanto um do outro que era como se tivéssemos séculos de amizade… e ai veio a distancia…Veio de novo o vazio e toda a solidão que envolve essa mesma distância.
Aos poucos sem motivo aparente voltamos a falar… a trocar confidencias e desta vez algo mais… mostramos finalmente o que sentíamos um pelo outro… independentemente das Consequências desse acto. Sem crer despertamos algo a muito esquecido pelas circunstancias da vida ou por simplesmente aquilo que hoje chamamos “as decisões do pai”

Mesmo depois de sabermos realmente a verdade saída dos nossos corações houve sempre pessoas a nossa volta que não deixaram que nada fosse aquilo que mais desejava-mos… Quando pensamos que já nada podíamos fazer... quando pensamos que viria outra vez o vazio... Eis que o “pai” nos abraçou com os seus longos braços e ajudou a despertar aquilo que tentamos esconder.
Aquele abraço… aquele primeiro toque… o primeiro beijo… Na altura pensei que era um milagre hoje sei que foi um sonho…
Sempre mantiveste os pezinhos assentes na terra e pensas-te mais do que eu… a mim o “pai” deixou-me voar… voar para o paraíso onde realmente fui feliz…

Hoje recordo cada tarde… cada palavra dita… cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada palavra amiga, cada sorriso, cada musica que cantas-te para mim, cada momento que me fizeste sorrir.

Ainda sinto cada toque teu… sinto ainda a tua mão macia na minha pele. Ainda sinto os teus lábios nos meus… Sinto o teu olhar e o teu sorriso em casa verso, na mais simples das musicas.
Ainda sinto a profundidade das tuas palavras que so pronunciadas por ti fazem sentido. Ainda sinto o calor do teu abraço.

Mas como tudo na vida tem um fim… o meu sonho também teve… sonhei alto demais sem pensar nas consequências e como tudo na vida também isto ia ter um fim.
Agora percebo porque pensavas tanto, sabias que o fim chegaria e agora melhor que eu, consegues lidar com tudo isto pois mantiveste os pés na terra.

Agora o fim chegou… voltei a terra. Terra essa que me foge dos pés… não sei se é ela ou simplesmente a minha vontade… mas sinto necessidade de voar, voar de novo para o paraíso ou simplesmente para o meu paraíso onde sinto a tua presença e posso simplesmente chorar a recordar tudo o que preenche agora o meu coração.

Como a minha pequena fada diz não me completas nem eu te completo a ti… Não somos perfeitos porque ninguém o é nem mesmo o “nosso pai”…
Mas acredito que o completamos a ele… ele faz de nos po que somos e talvez por isso eu voo e tu ficas em terra para podermos equilibrar o que para ele pode ser a perfeição. Acredito nele e mais que isso tenho esperança de que ele não vai deixar que novamente tudo fique guardado numa caixinha a sete chaves e que daqui a meses talvez anos não passem de recordações.

Nunca vou esquecer cada toque teu e muito menos vou querer deixar de recordar. Nunca me vou arrepender de nada do que fiz porque tudo o que fiz foi por te amar…
Peço-te sim desculpa por te amar tanto e por simplesmente não conseguir deixar de querer voar.

Esta é a história dos Filhos do destino... relatada do meu lado, e de dentro do meu pequeno mundo, nada foi inventado nem nada ira cair no esquecimento.

Hoje tenho apenas o céu e o mar como meu refugio e a segurança do “AMO-TE” que um dia me disses-te
.

21.08.08
Ass: A Filha do Destino
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: Filhos do Destino (historia veridica)   Qua Jan 14, 2009 1:43 am

WOW amor, nunca pensei nisto.
Está lindo e é veridico, goood.
Epá a sério, mesmo. Amei de amar mesmo, nunca imaginei.

Amo-teee <3
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Filhos do Destino (historia veridica)   Qua Jan 14, 2009 11:44 pm

Está tao lindo. Veridico? Wow, isto está... Bem, ficou fantastico a serio.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filhos do Destino (historia veridica)   Hoje à(s) 5:12 pm

Filhos do Destino (historia veridica)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» O TERÇO - A história.
» Você acredita em Destino ?
» O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz!
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: