Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

What a feeling. [dancing shot]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: What a feeling. [dancing shot]   Seg Jan 12, 2009 3:06 am

What a feeling.

Estava em frente do espelho, a tentar criar uma coreogafia decente, algo que chamasse a atenção do publico que ia enfrentar nessa noite. Dançava qualquer tipo de passo de salão, dançava salsa, merengue, rock, rumba. Mas confesso que sozinha não tinha muita piada. A concentração naquele espaço enorme era convicta e a esperança de poder brilhar nessa noite era expectativista. Não sentia ninguem à minha volta, era apenas eu e o espelho, o meu vestido azul marinho com um toque dourado nas pontas, os meus sapados de salto alto que me faziam rodopiar pelo chão liso de madeira. Alguém me observava da umbreira da porta, um rapaz vestido a rigor, com ar charmoso. Segidamente, olho para trás e sinto-me extremamente observada. - danças lindamente. - sentia-me um pouco intimidada mas continuei, não o olhei mais, apenas prossegui a dança. Continuava os meus passos suaves, continuava a sentir a liberdade sobre os meus pés delicados com o vento que fazia pelo ar, a bater-me levemente na face. - não faças os passos assim, podes cair. - sugeriu o rapaz. - estou a fazê-los de acordo como o meu professor me ensinou. - respondi. Assim que continuava no ritmo maravilhoso daquela dança plena, o meu pé desiquilibrou-se e rapidamente ele se aproximou de mim, agarrando-me nas costas, fazendo um belo passo de dança. - eu avisei-te. - colou o se nariz ao meu, respirou profundamente e beijou-me. - isto faz parte da dança - afirmou - sou o Joe. Puxou-me para cima, rodopiou-me e fez um bonito passo, que incluí na minha dança. Dancei, conforme o ritmo da musica, uma dança sensual que quis mostrar nessa noite. A noite aproximava-se e estava no balneário a vestir o meu fato branco, o fato que iria usar juntamente com o rapaz dessa tarde, o Joe. Continuava sem entender o porquê de me ter beijado, mas soube bem.

- flashback -

- eu avisei-te. - colou o se nariz ao meu, respirou profundamente e beijou-me. - isto faz parte da dança - afirmou - sou o Joe.

- fim de flashback -

Ao que me chamaram, a mim e a Joe. Juntei a sua mão com a minha, já não me sentia intimidada e estava feliz por estar ali. Assim que senti o ritmo da musica começar, os passos começaram a fluir, conforme a musica ia tocando, sentia-me já a vencedora deste concurso. Os nossos olhos e os nossos narizes colados conforme os passos da dança. Assim que me baixou, juntou os seus lábios, mas não me beijou, estávamos em publico. Os passos do final, as nossas mãos dadas e a ansiedade do fim, do reinado perante a dança, era enorme. Esperei, agarrada à sua mão, todos os grupos eram perfeitos. Assim que nos uniam as mãos, o meu coração estava quase a rebentar, aquele rapaz que me ensinou como dançar. Chamaram os vencedores, nós, os vencedores. Olhei os juris, agradeci-lhes, peguei no pequeno troféu, levantei-o juntamente com a mão de Joe e sorri. Quando Joe me pega pela cintura, me beija e me afirma a melhor dançarina de sempre. Sentia o seu cheiro e a sua respiração ofegante em frente do publico. Os nossos lábios pegados, as nossas almas unidas pela dança, um amor renascido nesse dia e uma paixão eterna. Agradeço a esta dança por me fazer a rapariga mais feliz do MUNDO.

JOSEPH, O MELHOR DANÇARINO
.
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: What a feeling. [dancing shot]   Seg Jan 12, 2009 3:25 am

A-M-E-I

sem palavras
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: What a feeling. [dancing shot]   Seg Jan 12, 2009 3:27 am

Amei! Tudo o que envolve dança eu amo!
E a musica torna tudo mais perfeito!
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
athilya
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: What a feeling. [dancing shot]   Seg Jan 12, 2009 8:35 pm

maravilhoso como sempre

as vezes uma simples melodia torna tudo mais intenso

amote
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: What a feeling. [dancing shot]   Hoje à(s) 10:42 pm

What a feeling. [dancing shot]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» Projeto Baixo S.Martyn Modelo Feeling Bass

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: