| O sonho... | |
|
Autor | Mensagem |
---|
zum; Administradora principal

Número de Mensagens : 2555 Idade : 24 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
 | Assunto: O sonho... Dom Jan 11, 2009 7:46 pm | |
| Só postei porque a Moa disse que se não o fizesse me mandava um tiro -.- ela é bué violenta xb ( está uma cácá -.- ) O sonho... Muitas pessoas escolhem viver só levando a palavra ao de leve. Viver, ou ir vivendo. Aceitando tudo sem questionar. Acomodando-se às dificuldades sem sequer por a hipótese de lutar por algo mais. Pela essência da palavra vida. Eu optei pelos sonhos, que nos oferecem asas e nos levam sempre mais além. Os sonhos alimentam - pelo menos a mim. São objectivos traçados, esboços do futuro. Por vezes são puro plágio desta ou daquela história de encantar, mas é incessante o desejo de transpor tudo para a nossa realidade, para a nossa própria história. Eu descobri que tudo isso pode ser possível e, em parte, já o consegui comprovar. Tal como aprendi que sonhar é bom, aprendi também que sonhar é ainda melhor quando há alguém do nosso lado que desenha, simetricamente, a outra metade do sonho. O sonho pode comandar a vida levando-nos a agir com objectivo na sua realização, e quem sonha com o coração corre o mundo para cumprir esse mesmo desejo, fazendo possível todo o impossível! E sempre foi assim que te quis: companheiro incansável pelo mundo da fantasia transcendente! A meu lado, vasto de coragem e de convicções inquestionáveis. Já dei tanta vez por mim a vaguear em lembranças arrumadas nos mais secretos esconderijos. Na minha cabeça elas bailavam ao som das mais significativas baladas e das mas fortes batidas que acompanharam momentos vividos no cume da vida. Vi. Revi. E voltei a ver, tantas fotografias, de tantas pessoas que muito foram, ou simplesmente quase nada. E lá ando eu a devanear, como viajante d’um Mundo perdido, que escapou mesmo da palma da minha mão. Obrigado por me fazeres sonhar, obrigado por todos os sonhos, obrigado por simplesmente seres o sonho, Nick . _________________ I love you ♥ |
|
 | |
moa j. Administradora principal

Número de Mensagens : 5789 Idade : 98 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 7:49 pm | |
| Ahahah eu sou violenta! E mandava  Isto está lindo, já te disse o que achei, escreves perfeitamente bem. Nem te atrevas a dizer o contrario! _________________ There is a war inside of me between love and distance between the river and the sea between motion and stillness
|
|
 | |
rachelgomes; make it right

Número de Mensagens : 3169 Idade : 22 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 7:50 pm | |
| Oh gosh, ainda bem que a Moa te convenceu a postares, isto tá perfeito! Mau, vou-te dizer o que disse á Moa: De porcaria isto não tem nada! Adorei : D |
|
 | |
isabel. make it right

Número de Mensagens : 3660 Idade : 23 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:06 pm | |
| Triish, está lindo ...  . Obrigada Moa por a convenceres  |
|
 | |
MissGrey&Pink. make it right

Número de Mensagens : 3376 Idade : 25 Localização : Penafiel, Porto Emprego/lazer : Livros diz-te algo? Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+ Data de inscrição : 22/09/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:29 pm | |
| Awwww, disseste tudo que me vai na alma meu amor, minha filhota, nao tens noção de como isto que me tocou, nao tens noçã do quanto me emocionei a ler cada palavrinha, do quanto me ideintifiquei com elas!
Amo't hj e sempre filhota |
|
 | |
Marii invisible

Número de Mensagens : 1668 Idade : 23 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$ Data de inscrição : 09/11/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:32 pm | |
| Amei mesmo minha querida <3 Quero mais coisinhas destas *.* |
|
 | |
Beatr!x before the storm

Número de Mensagens : 523 Idade : 21 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros Jonas Brothers Preferido : Nick Data de inscrição : 23/10/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:36 pm | |
| Está perfeito!!! Acho que a Moa fez muito bem em obrigar-te a po-lo! |
|
 | |
Sand_Jonas i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5859 Idade : 24 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:39 pm | |
| Tão lindo *_* Tou sem palavras, adorei, completamente. Continua com textos assim. |
|
 | |
CatarinaR make it right

Número de Mensagens : 3217 Idade : 28 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 8:55 pm | |
| Lindo e perfeito! E tu não o querias postar! Ainda bem que a Moa te convenceu! |
|
 | |
JoanaJ invisible

Número de Mensagens : 1238 Idade : 24 Localização : oaz. Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas. Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 10:20 pm | |
| ya ainda bem q ela te convenceu *.* esta perfeito  |
|
 | |
Inês ' Miss Joninhas. invisible

Número de Mensagens : 1427 Idade : 24 Localização : Quinta do conde. Sesimbra. Emprego/lazer : massagens ao Joe. Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam. Data de inscrição : 26/08/2008
 | Assunto: Re: O sonho... Dom Jan 11, 2009 10:32 pm | |
| awwww *-* Que lindo Triish. a musica é tão linda, pow. Está lindo. Parabéns. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O sonho...  | |
| |
|
 | |
| O sonho... | |
|