Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melodia dos Aromas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
athilya
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Melodia dos Aromas   Seg Jan 05, 2009 10:26 pm

Naquela noite Sofia olhou as estrelas, olhou-as com o carinho natural do seu olhar, olhou-as como se olhasse para a mais bela das maravilhas do mundo.
Como em tantas noites o céu estava estrelado mas por algum motivo Sofia, nesse dia achou o céu especialmente bonito e ali ficou sentada no parapeito da sua janela a olhar o calor das estrelas e a calma da lua ate que adormeceu.
Naquela manha a pequena Sofia sentiu um leve arrepio e sem abrir os olhos ficou ali a ouvir os passarinhos cantar e o calor dos sol a aquecer-lhe a pele.
Nessa tarde o sol brilhava intensamente e os ramos das árvores acariciavam cada passo harmonioso da pequena Sofia.
Sentou-se a beira do pequeno lago e ali ficou, sentindo a água na sua pele morena.
Sofia sentia cada parte do seu corpo imensamente livre naquele espaço, sentia a sua pele perdida na relva fresca e o cheiro dos seus cabelos entrelaçados com o aroma das belas flores de cerejeira que por ali cresciam.
Ali perto alguém olhava Sofia, com o carinho estampado no seu olhar, o seu coração batia forte e ali escondido por detrás de uma bela árvore de fruto, Joseph vislumbrava a pequena Sofia com uma ternura imensa e um calor inexplicável.
Estava ali parado apenas a olha-la, não sabia porque ficava ali, nem sabia porque não ia para junto dela.
Nesse momento da boca de Filipe saíram apenas as palavras de uma melodia que o seu próprio coração escreveu, como se por alguma força divina os pés dele moveram-se em paços pequenos que o levavam em direcção aquela por quem o seu coração chamava.

“Tu es a voz que eu ouço na minha cabeça
A razão porque eu estou a cantar
Eu preciso encontrar-te, eu vou encontrar-te,
Es é a parte que falta e que eu preciso, a música
dentro de mim,
Eu preciso encontrar’te”

Sofia despertou dos seus sonhos ao ouvir aquela doce voz que enchia o ar e lhe fazia o coração bater mais forte. Olhou pelo ombro e ali estava aquela doce presença qe cantava com uma voz pura e um olhar quase tam doce como o aroma das flores.
Sem entender o porque Joseph sentou’se ali junto dela olhando intensamente para aqueles belos olhos e por impulso silenciou a melodia qe lhe preenchia o ser.

Sofia e Joseph ali ficaram perdidos em cada olhar doce, para eles o tempo parou. Sofia já não ouvia o canto das aves nem sentia o aroma das doces flores. Na cabeça de Joseph nos versos sessaram e o calor preencia-lhe o ser.

Ficaram ali perdidos em cada olhar durante horas o que para eles pareceram segundos. Sofia aproximou a sua mao da de Joseph e neste simples gesto, seus corações uniram-se como o sol e a lua como o dia e a noite.

Sem saber o qe fazer e no meio de todas as sencações ´Joseph, como retribuição ao seu gesto, apenas disse:

[i]“lembra te disto por que é para ti, vou te amar para sempre é o que deus quis”[i]

Dedicado ao namorado *.*
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Melodia dos Aromas   Seg Jan 05, 2009 11:31 pm

Tanto sentimento *.*
Está lindo.
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: Melodia dos Aromas   Ter Jan 06, 2009 6:17 pm

está mesmo giro *-*
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: Melodia dos Aromas   Ter Jan 06, 2009 11:41 pm

Eu já tinha lido. ESTÁ MARAVILHOSO !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia dos Aromas   Hoje à(s) 10:47 pm

Melodia dos Aromas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site para identificação de músicas por melodia
» Harmonia da música x melodia da música
» TOCAR MELODIA NA PRIMEIRA POSIÇÃO , UTILIZANDO AS QUATRO CORDAS ???
» Por que uma melodia simples é assimilada tão facilmente?
» Good Times - Chic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: