Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

mais morta que tu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:43 pm

pode não ter cabimento, mas a mim diz-me muito.

Começo a ver tudo a passar-me, como se a minha cabeça neste momento fosse um álbum digital. Tudo o que deixei para te ver bem e tirar-te todas as duvidas. Para quê? Para estar agora á tua frente, e não ver o teu peito a subir a descer, para não te ver de olhos abertos e a não ver o teu sorriso? Para quê tanta coisa? Não aproveitas-te nada do que eu te dei. Nada! Todos os meus esforços foram em vão. Entreguei-me de corpo e alma a ti. Todo o meu amor foi depositado na nossa relação. Podia estar no Inferno a arder, mas se estivesses comigo, não sentia qualquer tipo de dor. A única dor que sentia era realmente quando pensava que iria haver um dia em que te ia perder, de vez. Infelizmente, esse dia chegou mais rápido do que ambos, poderíamos prever. E continuo a achar que não valeu a pena. Andar sempre atrás de ti, de concerto em concerto, dizer que estava tudo bem, quando me apetecia bater-te por não me amares da maneira como eu te amava, dizer que compreendia o facto de não quereres estar comigo, quando me apetecia prender-te a mim, á força. Começas-te por aí. O teu, suposto, cansaço era desculpa para tudo, principalmente para me manteres demasiado longe de ti. Mesmo, á noite, na nossa cama tenho a certeza que se pudesses, dormirias no chão para não teres de sentir, o meu corpo a tentar juntar-se ao teu. Depois as constantes discussões, onde o meu desespero falava mais alto, e tu perdias facilmente a cabeça. Deixavas-me onde quer que fosse, a chorar, a sentir-me nojenta. Foi contigo que comecei a ter nojo de mim, seu estúpido. O que acabou com tudo, foram mesmo os amo-te’s que eu te dizia, com o meu coração a mil e tu ignoravas. Limitavas-te a virar costas, e eu continuava a achar que se estivesse contigo estava bem. Desde quando termos nojo de nós próprios é estar bem?
E se hoje, estou num beco sem saída a culpa é nossa. Tua porque me fizeste acreditar que eras perfeito e me darias tudo aquilo que eu precisava e minha porque deixei tudo o que, realmente, me fazia feliz para estar contigo, que me matavas a cada dia que passava.
Mas uma coisa é certa, o morto aqui, és tu! És tu, que ocupas o caixão mesmo á minha frente. És tu que tens rios de fãs lá fora a chorarem por ti. Essas mesmas fãs passam por mim, abraçam-se a mim e, não há uma que não diga “Teve muita sorte por o ter como namorado”. Meu Deus, mas que sorte? Tu sempre foste um merdas. Será que as pessoas não percebem isso? Tu não és de todo perfeito. És, para mim, o maior Monstro á face da Terra. Mesmo morto consegues assustar-me na mesma. Não consigo olhar para ti, continuo a sentir medo que me ignores. E, devo confessar, que neste momento a minha vontade é gritar a toda esta gente, para se ir embora. Na minha cabeça, nem estar num caixão mereces estar! Gritar a plenos pulmões, que não és aquilo que todos pensam, e que és um Monstro. Um Monstro que acaba com a vida das pessoas num abrir e fechar de olhos. E só estou aqui por obrigação, porque se não acredita que estaria já num avião, ou quem sabe a pisar solo português. Em vida, nunca mostras-te precisar de mim, porque terei eu de estar aqui? Para tentar passar a imagem de namorada destroçada? Não vale a pena. Se reflectirmos, nada valeu a pena. Foram apenas, meia dúzia de anos perdidos. Apesar de o morto, aqui seres tu. Tenho a certeza, que estou mais morta, do que tu algum dia poderás estar.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:46 pm

que coisa linda, amor.
gmdt «3
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:47 pm

Tá tão lindo Jéss +.+
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:49 pm

Está lindo amor, a sério gostei mesmo, eu amo tudo o que escreves, e isso nao é preciso dizer...

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:50 pm

jéss , fazes questão de escrever tão bem ?
olha que para mim isto até faz bastante sentido.
este texto está uma brutalidade de perfeição , mais uma vez , arraste com tudo e todos.
está triste , mas está perfeito. todas as tuas palavras encaixam como um puzzle.

(desculpa este comentário de caca , mas neste momento , não consigo dizer mais nada).
gmmdt. «3
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:50 pm

Meu Deus Gemea...

De tudo o que escreveste é a minha preferida, nao sei, mas isto esta tao verdadeiro, tao real, meu deus...

Estou sem palavras, sabes que nao tenho muito jeito para comentar!´

Amo'te Twin
Ver perfil do usuário
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 8:59 pm

isto tem cabimento tem, e a conclusão a que cheguei é que escreves cada vez melhor, porque este txto está um máximo, muito bom mesmo.
gostei bastante de tudo. a tua forma simples de escrever torna os texto ainda mais bonitos.
adorei *____*
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Sex Dez 26, 2008 9:02 pm

um dos melhores textos que já li, está perfeito.
Adorei sem dúvida.
Continua a escrever (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: mais morta que tu.   Hoje à(s) 12:48 pm

mais morta que tu.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Liz Taylor é escolhida a famosa mais fotogênica de todos os tempos
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: