Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Borboletas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatr!x
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 523
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick

MensagemAssunto: Borboletas   Qua Dez 24, 2008 12:15 am

Aviso já que isto está uma bela porcaria!
Dedico à Pan, porque ela é o meu orgulho! ADORO-TE SININHO, tens o pó de fada mais eficaz deste Universo!!! (Desculpa ter-te dedicado esta porcaria, mas foi o que se arranjou!)

Porque é que tudo não pode ser como queremos?

Ás vezes gostava de ser como as criancinhas pequeninas, fazer tudo à minha vontade, mesmo que os outros não deixassem, espalhar alegria com um doce sorriso, estar sempre feliz e só sentir dores por pouco tempo!

Ás vezes comparo-me a uma borboleta, porque estas, são crianças enquanto lagartas, pois não largam as mães, mas fazem o bem lhes apetece, mas vêem-se com alguma dificuldade a encontrar um lugar para começar a sua transformação, pois começam a ficar esquisitas…Enquanto estão a fazer o casulo e enquanto estão dentro deles são como nós na adolescência, às vezes queremos estar sozinhos e sozinhos descobrimos nós próprios ou perdemo-nos, mas durante a adolescência as borboletas, estão sozinhas e não são magoadas pelos outros e não sofrem por ninguém, não choram, nem nada! Mas mesmo assim, o nosso processo de crescimento continua parecido ao delas pois elas estão em completa transformação e nós também! Quando saem do casulo são como nós quando saímos de onde sempre vivemos, sentem-se um bocado perdidas, pois agora vêem tudo diferente, mas por mais que passem por situações difíceis não querem voltar a trás, voltar à adolescência, pois agora tem asas para voar pelos céus onde iram onde quiserem sem impedimentos, voam para a felicidade, voam com esperança. Claro que até encontrarem um porto sentem-se perdidas e inseguras, mas quando o encontram ficam mais do que felizes e dão origem a um novo ser (como nós)!

As borboletas só vivem uma semana, ou menos, pois alguém pode destruir-lhes a vida com uma simples pisadela! Mas elas tem tempo para tudo, tempo para sofrer, tempo para serem felizes…ou seja, tem tempo para viver! Pois a vida são tristezas e alegrias, a vida é uma montanha russa, tanto podemos estar no topo, como no instante seguinte estarmos no fundo. E devemos aproveitar cada momento como se fosse o último, pois não sabemos quando virá alguém para nós pisar e aí é o fim!

Tenho a certeza que contigo, Nicholas Jerry Jonas, eu seria mais do que feliz, sentira-me mais do que segura! Mas até poder chegar até ao pé de ti, terei de ganhar asas bem grandes, ainda vai demorar algum tempo visto que só agora comecei a fazer o meu casulo!

Mas quando isso acontecer, tenho a certeza que não me irás pisar, como lixo, mas sim tratar-me como uma borboleta que irei ser! E eu irei cuidar de ti, como a pérola que és!
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Borboletas   Sex Dez 26, 2008 2:22 am

Dedico à Pan, porque ela é o meu orgulho! ADORO-TE SININHO, tens o pó de fada mais eficaz deste Universo!!!

obrigadaa *-* este texto esta lindo, adoro as comparaçoes qe fazes as borboletas :$

es linda princesa.
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Tatianna.Jonas
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

MensagemAssunto: Re: Borboletas   Sex Dez 26, 2008 3:48 pm

OH PÁ TÁ LINDO SÃO OS TEUS TXT KE ME DEXAM SEM PALAVRAS

REPITO TÁ LINDO

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Borboletas   Hoje à(s) 4:54 am

Borboletas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo das flores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: