Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apenas uma noite -.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Apenas uma noite -.-   Seg Dez 22, 2008 10:38 pm

(Apenas) Uma Noite …

Contaram – me que as noites em Las Vegas eram do melhor, por isso no meu último dia de escola decidi viajar. Portugal fica longe dos States, mas a minha mãe é uma fiche e então deixou – me ir de férias mais cedo. A verdade é que eu já tinha morado nos states, mas precisamente, em New york, uma cidade enorme. Mas desde os meus 10 anos de idade que vim morar para Portugal. Tenho ido passar as férias de Verão a New York, mas estas férias de Natal eu ía passa – las a Dallas, a casa duma amiga! Ela mostrou – me múltiplas coisas! Era pena as férias já estarem a acabar, então no meu último dia em Dallas, nós decidimos ir a Las Vegas com uns amigos da Jess. Éramos muitos, mas eu não conhecia nenhum a 100%. Chegamos. Sempre me disseram que Las Vegas era uma cidade linda, ainda por cima de noite… Fomos para uma discoteca. Era um sítio muito agradável. Tinha uns sofás e quem não queria dançar podia estar nos puf’s e nos sofás. Logo de inicio fui buscar uma bebida e sentei – me num puff. Estava toda a gente na marmelada e eu? Estava a ser daquelas noites para esquecer até que me apeteceu ir para a pista de dança… De repente alguém se agarrou a mim! Começamos a dançar, mesmo, mas mesmo agarradinhos. Depois viemos para os puff’s, ou melhor, para o puff. Era o Nick, um dos amigos da Jess. Ele pôs o braço dele por cima dos meu ombros e eu encostei a minha cabeça no seu peito. Estivemos assim um par de horas… Ele levantou – se pois a Jess tinha chamado por ele. “Nick, aproveita! É a última noite dela cá… Quando estiverem a dançar…”. “Está bem, está bem…”. Ele voltou para a minha beira. Eu fiz – me de parva, fiz de conta que não ouvi. Ele levantou – se e levou – me novamente para a pista de dança. Dançamos mesmo muito. Fiquei cheia de dores nos pés. Mas cada vez mais estávamos mais próximos. Houve um momento em que eu lhe ia a dizer uma cena e fiquei olhos nos olhos com ele, foi um momento constrangedor, mas ainda foi pior quando os nossos lábios quase se tocavam e o meu telemóvel tocou. Fiquei possessa. Mas logo a seguir continuei a dançar com ele, até que finalmente aconteceu, no meio de danças sensuais, eu e ele beijámos – nos. Tinha que admitir que estava super ansiosa para que aquele beijo acontecesse. “Amanhã vou embora!”- dizia eu! “Já? Então vamos aproveitar a noite” – sussurrou – me ele. Saímos daquela discoteca e fomos para um hotel, parecias ser importante, pois conseguiste fazer check in, no hotel mais caro da cidade. Subimos para o quarto e apoderaste – te de mim. Sei que não passava de uma curte para ti, mas eu não queria saber, apenas te queria a ti, só a ti. Beijaste – me o pescoço, trincaste – me como se estivesses com fome. As nossas línguas enrolavam – se uma na outra e misturavam um suco de saliva, um único suco de saliva que não existia em mais lado nenhum, só na nossa boca! Levaste – me ao auge, tornaste aquela noite de merda numa super noite, na noite que eu jamais esqueceria. No final sussurraste – me: “ Nunca te esqueças de mim!” Eu também te respondi: “Também nunca te esqueças de mim!” Foi A noite, a noite de todos os sonhos. Foi a minha primeira vez, e eu nunca te tinha conhecido antes, mas senti que foste a melhor escolha de sempre para a minha primeira vez. Mas tudo se passou, Mas era Apenas uma noite. Pois agora, passados dois anos, vejo – te nas revistas, namorado da Miley Cyrus, rapariga que nunca me chamou à atenção! A nossa noite ficara na minha memória para sempre, na tua não sei! Mas para ti, foi só “Uma noite, uma aventura!”, para mim foi “ A noite, A aventura!”

Outra invençao minha espero que gostem e leiam a minha shot "Nick Jonas, a minha obcessao"
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Apenas uma noite -.-   Ter Dez 23, 2008 1:34 am

mariana eu adoro tudo o que escreves *-*

Ai o Nick, vou ja ler a outra 8D

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
martaj
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3725
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥

MensagemAssunto: Re: Apenas uma noite -.-   Ter Dez 23, 2008 1:48 am

ESTÁ LINDO :3
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: Apenas uma noite -.-   Sab Jan 03, 2009 11:54 pm

adorei, está simplesmente lindo!
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Apenas uma noite -.-   Dom Jan 04, 2009 12:06 am

tá lindo possas !

MensagemAssunto: Re: Apenas uma noite -.-   Hoje à(s) 10:43 pm

Apenas uma noite -.-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» eu vou dormir agora tenham uma boa noite...
» Vou nessa, boa noite gente
» BTK APP - @Tom: Boa Noite!
» Porque o remédio do sono se chama "Boa noite Cinderela" , se quem na verdade dormiu foi a Bela Adormecida?
» Boa noite galera

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: