Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Now, You are in Heaven I'm here.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 1:30 am

A letra desta musica é parte do texto *.*

“You are in heaven”

Já se passaram cinco anos, aproximadamente 2000 dias, não sei quantas horas, muito menos quantos minutos, mas sei a mágoa que sinto ao olhar para o teu lado da cama quando acordo, e não te contemplar lá, não te sentir lá! Tinhas que te ir embora? Tinhas mesmo? Não podias ficar mais uns aninhos? Ainda por cima na véspera de Natal? … Íamos todos alegres a caminho da casa dos teus pais, íamos lá passar a consoada. Eu na altura estava grávida de gémeos, de oito meses se não me engano, nós íamos a discutir o nome das crianças, o rapaz ia – se chamar Jake, tua preferência, a rapariga ia – se chamar Isabella, por minha eleição, então tu colocaste a tua mão na minha barriga e esboçaste – me um sorriso descomunal, sorri para ti também, foi então que vi uma luz branca e uma buzina de camião, apenas consegui agarrar a tua mão, o resto, pouco me lembro, apenas sei, que por uma fracção de segundos, por muito mínima que tenha sido, levou – te da minha vida e aos nossos filhos também, fiquei com muitas recordações tuas, mas a que mais me comove, foi o sorriso que me esboçaste no último momento da tua vida. É amargo acontecerem coisas más a pessoas boas, a pessoas que são amadas, a pessoas que ainda tinham uma vida pela frente, caramba, tu tinhas apenas 20 anos, 20 anos, podias ficar comigo mais algum tempo, mas parece que te querem no céu. Estes cinco anos tornam – se cada vez mais atrozes, mais desgostos, mais… sei lá, só sei que cada vez mais tenho vontade de ir ter contigo, intenção de te beijar, desejo de fazer amor contigo, vontade de tanta coisa, que nunca será real, pois foste embora, para um sítio bem longe de mim! Podias telefonar, mas ao que parece no céu não há telemóveis. Tu deves ter ficado uma espécie do meu anjo da guarda, pois desde há cinco anos atrás, desde o dia em que morreste, nunca mais tive um acidente, por mínimo que fosse. Tu eras a minha vida, e pelos vistos levaste – a contigo para o paraíso, é o que chamam ao céu… Estes cinco últimos Natais foram passados na estrada, exactamente no sítio onde ocorreu o desastre que te levou embora, mas ontem foi diferente. Os teus irmãos, Kevin e Joe vieram – me cá buscar a casa, levaram – me com eles para passar o Natal em “família”, não me deixaram ir visitar – te, ir levar – te uma rabanada… Familia? A minha família és tu, mas já não estás aqui comigo, por isso eu não tenho família. O Joe? Casou com a Juh, aquela rapariga que ele conheceu na noite que fomos aos MTV Music Awards, aqueles que se realizaram em Lisboa… Agora ele vive lá, casou – se com a Juh e têm dois filhos, o Nicholas e a Isabella, em tua homenagem! Vieram aos States passar o Natal. O Kevin? Essa casou com a Sónia. Ela também de Lisboa, mas esses foram morar para Londres, o Kevin é médico. Têm três filhos, o Jake, a Bella e o Edward, deram o nome que nós queríamos dar ao nosso menino. O Frankie vive com os teus pais e está a acabar o 9º ano. Tem namorada e está um gato, eu olho para ele e estou a olhar para ti. Eu sinto mesmo, mesmo muito a tua falta, eras o meu motivo para viver, sem ti o que estou aqui a fazer? Eras a minha droga, eu já nao consigo estar mais tempo sem ti, pois o meu coraçao não o permite. Eu escusava de estar aqui na cadeira de baloiço que me ofereceste no nosso primeiro Natal juntos, em frente à lareira a contar – te isto se tu cá estivesses, mas como vês estão todos felizes menos eu, pois o meu lugar é aí contigo, por isso não me impeças, sei que me estás a ouvir. Eu vou ter contigo Nicholas Jerry Jonas, vamos estar os dois aí no paraíso e ser muito felizes, ya?
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 1:35 am

Esta lindo meu amor (A)'
Escreves tão bem meu anjo <3
Amo-tee minha Marianaaaaaa (L'
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 1:37 am

Está tão lindo...mas também é tão triste...
Escreves mesmo muito bem!
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 1:55 am

POSH, deixaste.me a chorar, tá tão perfeito, com esta música ainda por cima!
amo.the minha linda!
adorei, neste momento tou a escrever isto e as lágrimas simplesmente caiem dos meus olhos, adorei!
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 6:21 pm

Escreves tao bem minha pequena!

Esta tao Lindo!

Adoro'te =D
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Qua Dez 17, 2008 6:26 pm

está mesmo lindo.
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Now, You are in Heaven I'm here.   Hoje à(s) 12:50 am

Now, You are in Heaven I'm here.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» While Heaven Wept
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Stairway To Heaven (Making Of) by Mary J. Blige, com Steve Vai
» The Evil One - Heaven And Hell Tribute
» Heaven Guitars

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: