Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um desabafo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
star.
Head Master
Head Master

Feminino Número de Mensagens : 594
Emprego/lazer : Trabalho na street team.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas, the one.

MensagemAssunto: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 1:35 am

Minhas meninas, é a primeira vez que me aventuro pelos caminhos inóspitos das shots por isso se estiver horrivel, não liguem.
Dedico este meu texto à Annah. Porquê, perguntas tu?

Conhecemo-nos à pouquissimo tempo mas desde o primeiro dia que senti uma grande cumplicidade na nossa conversa. Nunca pensei que algum dia te fosse mostrar a minha história pessoal, mas fi-lo e estou satisfeita por isso. Os teus comentários são o meu apogeu. Sinto que cada palavra que me escreves é sincera. E eu admiro muito isso.
Não me vou esquecer de te mandar a Hanging by a Moment por correio quando estiver concluida. E quando for um best seller eu tambem nao me vou esquecer de ti. (estou obviamente a brincar)

Esta shot é a reflexão de um dia mau.
Aqueles dias que todas as pessoas tem e que desejam desaparecer. Nesses dias onde todas as dúvidas se colocam.
É o meu desabafo.
Este é para ti.

Um sorriso.
Todos os dias me deparo com a dificuldade de ter que me levantar do aconchego da cama, de ter de abandonar o reconfortante lugar que são os meus sonhos onde protagonizas as mais belas cenas de amor. Todos os dias me deparo com a infelicidade de ter de viver sem o teu sorriso.
A maioria das pessoas à minha volta acha estranho a fixação que tenho por ti. As únicas pessoas que me entendem são aquelas com quem tenho de dividir o teu sorriso. Gostava de poder dizer-lhes que me pertences. Que tudo em ti foi talhado para ser meu, mas não posso. O teu sorriso não é dirigido para mim, a melodia que proferes não foi inspirada em mim. O que é que normalmente as pessoas fazem quando estão tão apaixonadas por alguém que nunca vai notar a sua existência?

Um olhar.
De todas as vezes que penso que poderei estar perto de ti, o meu âmago rejubila. Eu sei que vou poder falar contigo e dizer-te possivelmente o que toda a gente te diz, mas eu não vou dizer aquilo que quero que ouças. Gostava que pudesses saber aquilo que me fazes sentir ou que pudesses ouvir o bater descontrolado do meu coração quando alguém diz o teu nome, perto de mim. As pequenas coisas que eu imagino e que tu nunca saberás, como o facto de eu associar um pôr-do-sol à tua figura. Ou quando, em sonhos imagino o conforto do teu abraço e me ponho a adivinhar a fragrância que o teu corpo emana.

Um abraço.
Às vezes é estranho pensar que a pessoa que me parte o coração diariamente é também aquela que tem o poder de me curar a qualquer momento. Gostava que a minha realidade não vivesse num mundo paralelo à tua. Gostava que estivesses aqui comigo a propiciar-me o que imortalizas nas tuas canções de amor. Contudo, eu sei que é sonhar demasiado alto. Dizem que quando se deseja algo com muita fé, essa coisa acaba por se realizar. Já dei por mim a desejar ardentemente ter-te ao meu lado, achas que devo ter fé?

Um sonho.
Sempre fui uma pessoa de desistir dos meus objectivos, talvez porque nunca nada me pareceu valer o esforço de insistir. Contudo, dei um grande passo ao não desistir do projecto para o qual me prestei. Se te disser que foi tudo para poder, nem que por um segundo, visualizar a cor dos teus olhos tal e qual como eles aparecem nos meus sonhos, acreditas?
Gostava que soubesses que, eu sou uma daquelas milhares que estava disposta a dar-te o mundo. Dava-te cada estrela, as tais preciosas que eu venero, se isso te fizesse feliz.

Sempre me disseram para ouvir o coração e seguir o que ele dita. Posso afirmar claramente que o meu tem o teu nome cravejado. Gostava de saber onde estás neste momento, o que estás a pensar ou a sentir. Mas não posso. Porque é que não voas até aqui como um anjo e apagas toda a dor e o sofrimento que me causas? Mais uma pergunta sem resposta.

Uma certeza funda-se.
Eu vou continuar a desejar com fé, que se realize.

Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 1:40 am

Está simplesmente WooooW
A sério *.*
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 1:43 am

Quem é que nao tinha jeito para as One-Shot's?!

Sabes, eu acho que ja nao vos consigo dizer muito mais que o basico, porqeu nao há por onde pegar, por cada linha, cada palvra, a maneira como jogas com isto, com os teus sentimentos, realmente nao há palvras, isto mostra um pouco do que todas sentimos, e realmente é uma pura verdade...

Gosto Muito de Ti Minhas Estrelinha

=$

Perfect
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 1:55 am

está lindo *-*
deixaste-me sem palavras +.+

I love you ♥
Ver perfil do usuário
ritinha*
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 535

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 2:55 am

Não está nada horrivel.

identifiquem-me com todas as palavras desta one-shot

Foi, uma das minhas preferidas, apesar de gostar de tudo o que escreves.

Foi sentido. Veio do coração, tal como tudo o que escreves.

AMEI! Mesmo! *.*

PS: Dcp pela porcaria de comentário mas está mesmo PERFEITO!
Ver perfil do usuário
martaj
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3725
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 2:56 pm

deixa-me dizer-te que quando vi que era uma one-shot tua , pensei logo : mais um texto perfeito .
e agora que já o li , reparei que o meu pensamento estava certo , isto tocou-me tanto , nem imaginas , cada palavra que escreves-te entrava em mim. Às vezes é estranho pensar que a pessoa que me parte o coração diariamente é também aquela que tem o poder de me curar a qualquer momento. li isto não sei quantas vezes :$ . perfeito? acho que nem isso é . tens um poder sobre as palavras unico . e a musica é linda , eu adoro-a .
parabens mesmo (L)
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 5:19 pm

Que desabafo. :'x
Eu amei mesmo, e não está nada de horrivel, está lindo.
A maneira como se caracterizam as coias.

Eu sei que vou poder falar contigo e dizer-te possivelmente o que toda a gente te diz, mas eu não vou dizer aquilo que quero que ouças.

Amei, : )
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 5:22 pm

está espectacular Very Happy
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Qua Dez 10, 2008 6:00 pm

Vou ter teste de matematica daqui a 20 minutos, e fiz mal em vir ler isto Neutral
porquê? porque vou ficar com isto na cabeça em vez da materia ahah que ja nem sei muita. porque isto está demasiado perfeito e, quer acredites quer nao, tudo aquilo que escreveste é tudo aquilo que sinto em relaçao ao Nick. Desculpa ser "mais uma" que te impossibilita de dizeres que ele te pertence. Eu sinto o mesmo quando sei que há milhares e milhares "iguais" ou a quererem ser " iguais" a mim, a ti, ou a muitas.
Está tao bonito, amor. E acredita que te admiro imenso. Por tudo, mesmo!
A One-shot está perfeita, PERFEITA. Das melhores que já li, senao a melhor mesmo. :$
Gosto de ti, e quero que continues a acreditar! :$

EDIT:
Pronto já voltei da escola. O teste correu mal mas é matematica, corre sempre... já nem me preocupo ._.
Nao consegui deixar de ler o teu texto outra vez, está tão mas tão perfeito :$
Já o guardei no meu pc. e, acredites ou nao, o teu texto deu-me forças.
Eu sei, eu compreendo pelo que tu passas, o que tu sentes, compreendo tuudo o que escreveste.
As vezes preferia não compreender. Gostar dele como um simples ídolo, sabes? Sabia que ia sofrer menos, é que para além de sofrer com este amor, sei que, como referiste no texto, só ele é que vai conseguir também curar este sofrimento que ele próprio, quero dizer, este amor, me provoca. Tu percebes o que eu quero dizer, eu sei que sim.
Se precisares de desabafar ou se precisares de outra coisa qualquer, podes contar comigo linda.
Pelas poucas vezes que falei contigo, gostei imenso... :$ E sei que tu me compreendes sempre porque sentes o que eu sinto...
Quero-te bem. Smile
E quero que nao deixes de acreditar, porque eu tambem nao vou deixar de acreditar. E se acreditarmos com muita força eu acredito que algo possa acontecer :$
Só com um abraço, eu já me iria sentir a mulher mais feliz e realizada da mundo! :$
E nao posso deixar de dizer que esta música é perfeita, star *_____*
beijinhos, amor <3

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Sab Dez 13, 2008 4:09 am

o teu texto está perfeito, e juro nao percebo como podes tu dizer que isto está horrivel, juro que não percebo.
bem, isto está demais. tenho de pensar bem no que vou dizer para não sair shit, porque tu, de todo, não mereces um comentário assim. posh, mas deixaste-me sem palavras com tamanha perfeição de texto! as tuas palavras roubaram as minhas e agr estou aqui sem saber o que dizer. mas prontes...
quando acabei de ler, fiquei a olhar para o ecrã, para o nada, apenas concentrada nas tuas palavras, essas que me fizeram pensar, para ser sincera não sei em quê, mas que pensei, e fiquei cerca de 5 minutos assim,fiquei. mas isto porque tocou. o teu texto tocou-me cá dentro.
a perfeição está aqui, nas tuas palavras, está mesmo fantastico e adorei tudo.
que este seja o primeiro de muitos, pois está fabuloso.
os teus textos encantam-me *-*
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Sab Dez 13, 2008 2:44 pm

Oh meu amor, tu nem imaginas o quão eu adorei este texto "horrivel".
Não percebo como alguém como tu se monespreza tanto, tens um talento tão bonito, tão grandioso. Este teu talento permite a quem lê os teus textos sonhar mais alto, sorrir mais uma vez...Pelo menos falo por mim, sinto um enorme aconchego sempre que leio o que escreves.
Como eu queria poder arrancar-te essa dor que trazes no peito e guarda-la em mim, és sempre um dos meus pilares, nunca me deixas cair. E tu nem imaginas o quanto os teus abraços significam para mim, o quanto me confortam.
Eu gosto tanto de ti minha estrela, estarei sempre aqui para ti, incondicionalmente.
E nunca te esqueças, Sorri Sempre <33

Beijinho.
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Sab Dez 13, 2008 10:56 pm

star. escreveu:
Minhas meninas, é a primeira vez que me aventuro pelos caminhos inóspitos das shots por isso se estiver horrivel, não liguem.
Dedico este meu texto à Annah. Porquê, perguntas tu?

Conhecemo-nos à pouquissimo tempo mas desde o primeiro dia que senti uma grande cumplicidade na nossa conversa. Nunca pensei que algum dia te fosse mostrar a minha história pessoal, mas fi-lo e estou satisfeita por isso. Os teus comentários são o meu apogeu. Sinto que cada palavra que me escreves é sincera. E eu admiro muito isso.
Não me vou esquecer de te mandar a Hanging by a Moment por correio quando estiver concluida. E quando for um best seller eu tambem nao me vou esquecer de ti. (estou obviamente a brincar)

[/font]
Bem, eu nao tava nada a espera qe me dedicasses esta shot, que por acaso é qualquer coisa do que eu idealizo como perfeição. é verdade conhecemo-nos ha mt pouco tempo e eu tambem senti logo na primeira conversa grande cumplicidade entre nos. alem disso ainda senti uma grande alegria por me mandares o primeiro capitulo de HBAM e logo abri o meu coração a ti.
Quanto a tua historia pessoal, nem eu pensei qe me mandasses qd disseste qe a tavas escrever, e estou muito feliz por teres confiado dessa forma em mim, qe acredito qe nao foi tao facil como pode parecer. Es mais forte do qe penso e do que pensas, mais forte do qe simplesmente pareces. Guardas em ti algo que ultrapassaste qe ultrapassas sempre, e admiro saber qe es assim a minha estrelinha muito forte e qe estas no meu coração. Quanto aos comentários, às analises, isso é tudo inexplicável, tu escreves magia e o meu coração sente isso e consegue traduzir um pouquinho do que sinto quando leio os frutos da tua inspiração divinal. E sabes muito bem qe quando ha algo que nao gosto que digo, porqe acho qe deve ser dito como tambem qd ha algo que adoro que o digo. serei sempre sincera ctg como tenho sido até hoje, faz parte . Espero msm que nao te esqecas, quando receber HBAM, vou ser das pessoas mais felizes deste Mundo, Obrigada.

Esta shot, olha é daqelas maravilhas qe devia pertencer as 7 do Mundo, mas pronto como nao pertence as do Mundo, pertence às minhas.
O qe tu dizes sente-se, e eu sinto .
star, Obrigada por me dedicares. gosto muito de ti<3
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Sab Dez 13, 2008 11:08 pm

está completamente lindo
Ver perfil do usuário
Anaa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Jonas Brothers Preferido : Nicholas *.*

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Ter Mar 31, 2009 5:50 pm

Gostei mesmo. Escrever também é uma das minhas paixões *.*
Transmistes sensações mesmo bem, gosto da maneira como tu escreves, descreves bem as coisas sem no entanto parecer excessivo.
Gostei da parte do sorriso, quando falas em levantar da cama, do aconchego , do quentinho, bah, é tão verdade.
a shot está mesmo gira, adorei. Apesar de não ser uma historia e ser uma reflexão ( muitas vezes não gosto de reflexoes) esta não foi chata. Foi bonita, foi calma , foi romantica.
Depois de ler isto escrevi três páginas de word de seguida quase sem pestanejar xD

tens mais ?
Beijinho
Ver perfil do usuário
rakip
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2153
Emprego/lazer : escola, jb
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Ter Mar 31, 2009 10:05 pm

adorei!
está perfeito

"Às vezes é estranho pensar que a pessoa que me parte o coração diariamente é também aquela que tem o poder de me curar a qualquer momento."

adorei esta frase
Ver perfil do usuário
JoanaJ
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1238
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Ter Mar 31, 2009 10:21 pm

amei mesmo a tua shot . deves continuar.
foi das shots mais perfeitas que já vi aqui *.*
Ver perfil do usuário http://joanafca.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um desabafo.   Hoje à(s) 10:49 pm

Um desabafo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desabafo - Equipamentos musicais
» Autenticidade de Baixos Fender (desabafo)
» O desabafo de um cliente Alleva-Coppolo
» Desabafo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: