Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A vida é cruel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: A vida é cruel   Qua Dez 10, 2008 1:17 am

A vida é cruel!

Cá estou eu, em frente ao meu pc. A escrever este texto, que na verdade, será postado no fórum e não passará deste computador. Estou a ouvir “Two worlds collide” da Demi Lovato. Neste momento tenho a pura das certezas que desconheces que há uma fã que passa o dia a pensar em ti. Hoje acordei e olhei para o relógio, marcava as 7:30h da manhã, pus – me a pensar… 7:30h – 4h = 3:30h. Ainda estavas a dormir. A todas as horas, minutos, segundos penso na tua rotina, no que estarás a fazer neste preciso momento, a pensar em mim não é de certeza, pois não me conheces nem nunca vais conhecer. Eu a ti conheço – te, sei que te chamas Nicholas Jerry Jonas, tens 16 anos, és diabético, como eu, tens três irmãos, dois dos quais formam uma banda juntamente contigo… Sei o que uma fã sabe, mas de certo que já ouviste isto, eu não sou uma fã normal, não te “amo” somente por seres o Nick Jonas estrela, ma sim por seres o Nick Jonas pessoa. Hoje na escola, o rapaz que gosta de mim beijou – me, eu correspondi, mas nem assim deixei de pensar em ti. Tenho pena, pois tenho consciência que poderia ser feliz com ele e que se ficar à tua espera, morro solteira, mas mesmo assim não perco a Esperança, pois sei que qualquer dia vais olhar para o céu e dizer: “ Sei que me amas, também te amo…”, mas isto é tudo muito bonito, mas não passam de filmes na minha pobre cabecinha, que este ano anda muito desatinada. Hoje tirei a minha primeira nega duma vida. Logo a Matemática, que no ano passado nunca tirava Bons… só Muito Bons… Andas - me a baralhar toda, não sei que deva fazer, que deva pensar, que deva escrever… Se eu fosse mais velha, provavelmente, metia – me num avião e ia à tua procura, mas tenho apenas treze anos… Se tu fosses a corresponder a todas as fãs que dizem que sentem o mesmo que eu sinto, estavas tramado… Ainda hoje, comprei a Super Pop, fiquei orgulhosa de ti, pois aparecias (outra vez) na capa. Falava do teu Natal, como o passas, com que passas, quais são os teus hábitos… E vinha um artigo muito interessante:” (…) Mas a parte mais divertida desta quadra para os nossos Jonas é mesmo a manhã de Natal! Antes de descerem as escadas até à sala, onde estão os presentes, fazem um ritual muito pessoal e que tem funcionado! «No dia de Natal, vestimos os pijamas do avesso, porque assim garantimos que neva», explica o Joe. Que queridos! Nós também podíamos fazer o mesmo… Mas em vez de pedir neve, podemos pedir outro desejo… Que tal se pedirmos que eles venham dar um concerto a Portugal o mais rápido possível? Era lindo… Toca a vestir os pijamas ao contrário na manhã de Natal, popeiras!!!Smile
Fiquei a pensar que mesmo que eu fizesse esse ritual e mais milhentos, nunca me irias conhecer, nunca irias ser meu amigo, nunca irias soprar um beijo para mim, nunca irias desejar – me um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, nunca me irias dizer um “Amo – te”, nunca irias sentir o meu coração a bater a mil à hora, quando te aproximavas de mim… Enfim… Tantas coisas que eu sonhava, que eu pedia, mas isso nunca irá acontecer!!! Eu tenho a plena consciência que estou a perder o meu tempo ao ligar tanto ao que tu fazes… Mas, o que posso dizer? És a minha vida, o ar que eu respiro nos momentos de dificuldade, a imagem que eu sigo à risca… Mas, afinal de que é que isto me vale? Tu vais continuar a ser o Nick Jonas, um cantor e actor super conhecido e eu a Mariana Ramos, uma rapariga que vive à tua imagem…
Para ti tanto te faz, pois tens milhares de fãs que dizem ter o mesmo comportamento que eu, mas para mim, isto é ruim, porque Nick Jonas há só um, que é cobiçado por milhares de fãs, e logo eu, que estou apaixonada por ele. Infelizmente posso afirmar que sou uma rapariga incompleta, pois tu és a nota que falta na pauta que é a minha vida. Com orgulho digo: “Amo te”, mas isso não me serve de nada, porque quando eu precisar não vais estar lá. Tu pensas que sou uma videogirl, mas não sou, pois até podias ser pobre, mas o que realmente me interessa és tu, não o teu dinheiro. Esta música que ouço vezes sem parar, tem muito significado: "Two worlds collide = dois mundos colidem", mas isto nunca vai acontecer connosco, os nossos mundos nunca irão colidir, tu tens a tua vida eu tenho a minha, que sao completamente opostas, por isso tenho que viver com esta dor dentro de mim. Antes de te ouvir cantar, fiquei apaixonada pela tua boca simétrica, pela tua cara fofa e inocente, pelos teus olhos pequenos, mas profundos, pelos teus caracóis perfeitos, pelo teu sorriso arrasador que me matou no primeiro segundo eu que olhei para ti… mas nada disto vai acontecer porque A vida é cruel!
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Qua Dez 10, 2008 1:22 am

OMG OM esta tao lindo minha pequena!

<3*

amth
Ver perfil do usuário
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Qua Dez 10, 2008 1:29 am

ta lindo, marii
tou sem palavras!!!
tocou m. bastante!!!
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Qua Dez 10, 2008 1:45 am

Está mesmo espectacular e tu ainda dizes que eu é que escrevo bem...
Tu escreves lindamente!
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Qua Dez 10, 2008 7:13 pm

Isto aconeteceu mesmo :S A cena do rapaz :S
Ainda bem que gostam amores *.*
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Sex Dez 12, 2008 7:50 pm

Ai mari mataste-me...

Tá mesmo lindo, percebo exactamente tudo o que escreveste... Escreveste com coraçao, e sei que deves estar por dentro, cheia de dor...
Continua a escrever esses textos lindos amor @

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Sex Dez 12, 2008 10:49 pm

Tá lindo, mesmo, não consigo descrever o que li.
Não tenho palavras.
Amei <33
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Sex Dez 12, 2008 10:54 pm

meu deus , a vida é mesmo cruel.
o teu texto tocou -me mesmo nos confins do coração.
posha , está mesmo excelente.
nem sei oque dizer depois de ler isto.

posta mais , siiim ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A vida é cruel   Hoje à(s) 5:53 am

A vida é cruel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cruel Hand (HC meets Old Metallica)
» Curiosidades interessantes da vida de Michael Jackson
» Parabéns Fórum Contrabaixo BR - 1 Ano de Vida!
» Dúvida cruel de iniciante...
» # DUVIDA CRUÉL #

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: