Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

amar até à ultima (história verídica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 1:26 am

Acredito que todas as fãs dos Jonas, já amaram pela primeira vez. E sofreram até à ultima, até quando já não podiam mais. É uma história verídica, aquela que vou contar, uma história que me vai marcar até morrer, enquanto viver.

Fiz os meus 13 anos. Estava naquela escola maravilhosa, naquela escola onde acontecia tudo, impossivel, ou possivel. Não fazia diferença, para mim, tornara-se um hábito. Enquanto o tempo ia passando, o meu coração não conhecia a pessoa certa, estava sozinho, abandonado. A unica coisa boa nesse momento, que eu sabia que tinha, eram os amigos, aqueles que nunca me abandonavam, os verdadeiros.
No inicio do 2º Período, notaria algo de estranho, uma pessoa com quem talvez nem me desse tão bem, uma que ao inicio dizia "odeio". Como toda a gente diz, e os mais antigos também "quem desdenha, quer comprar" e é bem verdade, eu não acreditaria, para mim, era aquilo e ponto final. Até que um dia, talvez tudo tivesse mudado. Talvez a pessoa que eu mais diava, não era bem aquela certa... talvez o ditado estivesse certo, talvez o que eu não acreditei estivesse correcto.

- Flashback, real -

Via-o entrar naquela escola, todos os dias. Todos os dias o mirava, mas ninguém sabia o quanto estava por detrás daquele olhar. "E claro, tu odeia-lo não é Inês?" - os meus colegas usavam o sarcasmo. Encolhia os ombros e virava costas "sim, odeio, ninguém me percebe."
Continuava a caminhar, esquecia o que tinha dito e observáva-o, constantemente, até que um dia, deixei apenas de observar, como comecei a falar. "Heyy, Jojó, esta é a minha amiga Inês." (sim, ele é mesmo Jojo -.- como se fosse o Joe Jonas, mas é mesmo a alcunha dele.) Os meus braços, pernas, tudo, tremiam em mim. O meu coração batia cada vez mais depressa e o meu olhar focava-se no dele. Era inacreditável a força em como ele me apertava o braço, ao colocar a sua mão. Esses dias, para mim, foram fabulosos. Talvez o ditado estivesse certo, e eu perdesse totalmente a razão nesse momento. Como dois amigos, normais que eramos, continuámos a falar, continuamos a comunicar, tanto na Internet, como na escola, até ao dia em que ele mudou de escola, por passar o ano. Chorei, chorei imenso nas férias de Verão. Foi o pior tempo da minha vida. Tive que superar esse tempo, tive que mudar, tive que melhorar e aguentar a dor, que me consumia todos os dias.
Comecei o ano escolar, pior, mesmo pior do que já estava, sabia que as negativas que tirava, não era por falta de estudo, era falta dele, era dependente dele, já estava a ser demais. Sentia a sua falta, não me apaixonara por ninguem. Continuava com ele no corção, mais ninguém conseguia ocupar esse lugar. Passava quase todos os dias pela sua casa, olhava pela janela, tentando avistá-lo mas nada. Até que houve um dia, um dia em que o voltei a ver, depois de um ano, com saudade. Os nossos olhares, cruzaram-se e um fogo subiu em nós. Não lhe chamo amor, não. Chamo-lhe dependência. Era dependente dele, tal como ele dos amigos. Era um cão, só lhe faltava a trela, para me humilhar ainda mais. Gozava comigo, gozava bastante, mas de forte como eu era, suportava. Pedia-me desculpa, eu desculpava. Sabia que sentia ciumes de todos os rapazes que porventura se metessem comigo.
Passou um ano, um ano e meio. Ainda gostava dele. Passaram dois. Ainda no mesmo, até que passaram dois anos e meio.
Até que conheci alguém, alguém que me fez esquecê-lo. Foram as férias, alguém que mas preencheu, alguém que me ensinou a não sofrer, a ser forte. Mas como tudo acaba depressa, as férias se foram, depressa demais, tive que esquecer aquelas férias maravilhosas, que me mudaram totalmente.

- Fim de Flashback real -

Agora estou, num novo ano, e já passaram três anos. Sei que à umas duas ou três semanas, ou talvez um mês, o vi. Passou a pé, estava eu no autocarro. O meu coração bateu. Bateu depressa. Sei que ainda não o esqueci, nem nunca vou esquecer. Apeguei-me a um rapaz, que me humilhou, que me gozou, que me odiou e ainda odeia.
Não caiam no mesmo erro que eu. Eu ainda o amo, e vou amar, para sempre. Sofro por isso, sofro por saber que sou a mesma pessoa, mas ao mesmo tempo não sou. Passaram rapazes no meio, mas nenhum serviu para apagar este. Como uma das minhas one shot's explica, reparamos nas pessoas erradas, mas certas. Cometi um erro que passados três anos, não pude emendar. Nem nunca vou poder.

Isto é apenas um desabafo. Quem leu, leu, quem não leu, devia ler. É uma lição de vida, que ainda estou a aprender. (LL)
Ver perfil do usuário
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 1:30 am

Wow ...
Essa historia acontece diariamente a alguem -.-
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 1:32 am

Todas passamos por coisas identicas, umas mais intensas outras menos, mas acredito que todas aqui ja sofremos!

Lindo IneS
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 2:55 am

(ja tinha comentado e a minha sessao expirou :S ja nao vou dzr a msm coisa)

Espero qe te tenhas sentido melhor ao partilhar este bocadinho de ti connosco.
Acho qe toda gente já passou por momentos menos bons, uns mais graves qe outros, uns ultrapassados outros ainda não, mas acho qe não se deve pensar qe o que hoje julgamos impossivel amanha não se possa tornar possivel.

Espero qe um dia consigas emendar o que chamas de erro.
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 3:09 am

Woww
Este desabafo é msm profundo.
Fizeste bem em postar, para nos mostrar q nem smp o q nos queremos acontece.
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 8:22 pm

Sim, e isto realmente é um desabafo. Senti-me muito melhor ao partilhar isto convosco.
Não posso emendar, ou talvez até possa. Depende do amanhã.
Obrigada por terem lido e deixado conselhos, pode ser que assim, talvez va aprendendo conforme as situações que passo.
Obrigada por tudo, queridas. Obrigada mesmo.

Citação :
Espero qe um dia consigas emendar o que chamas de erro.

Pode ser que algum dia eu emende o que chamo, de erro. <3
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 8:36 pm

ainda bem qe os conselhos qe deixamos valeram a pena, e deixaram uma luzinha a crescer em ti Smile
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 8:50 pm

bem , q desabafo tão carregado de emoção.
descreveste esse acontecimento q te marcou de uma maneira muito profunda.
não sei bem o q te dizer. mas toda a gente comete erros e é com esses erros q aprendemos a viver.
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 8:53 pm

óh está mesmo giro, querida :3
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 9:34 pm

Não caiam no mesmo erro que eu.
Já caí. As nossas histórias sao muito identicas, tirando o facto de ele sempre ter sido da minha turma e isso tudo . O Nick foi a minha salvação ... ou, a minha nova prioridade... não sei se esta mudança foi boa ou nao , mas pronto . sei q tb nunca vou ter o nick... mas wtv. Mad

Sê forte, ines!

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 9:42 pm

Para a filipaj. :b :

Se caíste, aprendeste e não repetes, o que é bom.
Não me sinto bem por cairmos (seja quem for) neste tipo de erros.
O Joe também foi a minha salvação, dei prioridade a tudo o que era dele. Tudo.
Só que pra meu mal, voltei ao mesmo.
Não é por nunca teres o Nick, ou pensares que ele é demasiado perfeito, que o deixas de amar, é um amor platónico que nos faz bem, por mais que os outros digam que está errado.
Sou forte, às vezes. Quando me convem ser.
Mas tu, mesmo que não queiras ser, demostra que és. Continua a amar o Nick, mesmo que penses que é absurdo e que ninguém consegue entender. Porque só nós e mais ninguém, consegue entender e demostrar o amor que temos, por este tipo de pessoas (os famosos). E não te deites abaixo só porque nunca o irás ter, poderás ter, não ele, mas alguém como ele, a pessoa que nós achamos certa.
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 9:46 pm

Sim inês eu sei, Obrigado pelas tuas palavras!!! *.*
vou sempre acreditar.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 9:49 pm

estou sempre aqui às ordens :b
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 9:57 pm

talvez a minha historia seja mais feliz do que essa, talvez.
comecei tal e qual como tu. só dizia "o melo? opaaa que nojo de gajo! odeio-o". e este suposto ódio era esquisito, nunca quis perceber o porque de ter de olhar para ele todos os dias. e de perguntar sempre a mim mesma "mas ele ainda nao chegou porque?". simplesmente nunca quis perceber o que o meu coraçao punha mesmo á frente do meu nariz. até que começamos a falar civilizadamente, embora eu continuasse a dizer, mas agora a ele que o odiava. levava a nossa amizade como uma brincadeira. mas sem saber porque, quando ele se abraçava a mim e dizia "tu amas-me é o que é" a vontade que eu tinha era saltar para ele, e dizer "POIS AMO!". nunca cheguei a esse ponto. as coisas aconteceram naturalmente. beijamo-nos naturalmente, e eu comecei a encaixar tudo. e a perceber o que realmente sentia. qual ódio, qual quê. amor!
ainda nao sei o fim da minha história, mas espero que tudo o que sinto por ele, nao me leve a rebaixar-me tanto.

simplesmente perfeito, o texto <3

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:08 pm

é exactamente isso. mas eu pelo que sentia, rebaixei-me demasiado, o que não devia. E sim, felizmente a tua é mais feliz e fico contente por isso : ). Não desejo isto a ninguém nem ao meu pior inimigo (que não tenho -.-). Só não percebo o porquê de passarem realmente três anos e estar ainda no mesmo. Só sei uma coisa, que nestes tempos, aqueles que decorriam nessa altura, ele me olhava. Só, e chegava. Nos olhares dele, mostrava tudo, tudo mesmo. Quando todos já diziam "e ele gosta de ti e blá blá blá". Nunca acreditei, nem acredito ainda. Podem passar mais mil anos, seja o que for, mas um dia, vou saber o que ele realmente sentia por mim, depois de tudo o que fez, não sendo capaz de dizer "Esquece-me, eu não gosto de ti." Passaram rapazes pelo meio, mas mesmo se ele chegasse admitisse, talvez me roesse toda, mas sabia responder "agora já é tarde, não."

Obrigada pelos vossos concelhos queridas, a sério. Se eu falasse disto com amigas minhas que vivo no dia a dia, elas não me davam concelhos tão preciosos, limitavam-se a responder "ah e tal caga la nisso".
Obrigada por tudo, moças da minha vida. <3
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:13 pm

Somos uma familia, estamos aqui para isto e muito mais !
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:17 pm

Uma familia bem grande , a qual eu tenho orgulho em dizer "esta sim, é a minha familia, aquela que tem os mesmos gostos que eu e não critica por escolhas que faço"

Como vos amo raparigas : D
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:17 pm

A Ines disse tudo...

Claro, por vezes, já me aconteceu, os outros avisam-nos, mas nós apenas ignoramos, e é quando cometemos um erro, que aprendemos com ele... Na minha opiniao, acho que cometer erros até é bom, por que se aprende... ás vezes, nao é esse o caso, caimos no mesmo erro, uma, duas, tres vezes... Mas chega sempre uma altura, em que aprendemos com os nossos proprios erros, e acho que quando isso acontece a pessoa evolui... A vida faz parte de erros, é com eles que aprendemos a ser tudo o que somos... A tua história, só demonstra que aprendeste com esse erro, adorei a sinceridade como escreveste, e a preocupaçao que tiveste em demonstrar que foi um erro... Com dizes: é uma liçao de vida...

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:18 pm

InesS escreveu:
Uma familia bem grande , a qual eu tenho orgulho em dizer "esta sim, é a minha familia, aquela que tem os mesmos gostos que eu e não critica por escolhas que faço"

Nem é preciso dizer mais nada Smile
Spoiler:

Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:32 pm

eu mandei-te uma mp aniinhas *-*
com o meu mail lá : D
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:34 pm

eu já vi, e já te add Razz
jéss.
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:36 pm

oh iness, olha que a ana viola-te! e rouba-te o teu bom censo!
é outro erro, tu teres o mail dela!

é férá, a mulhéé

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.

aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:42 pm

olhá-me qe estupida xD
ves tu amas me tanto qe fazes qestao de nao qerer qe mais ninguem goste de mim, por me qereres so para ti (a)
oh jéssica nao pode ser assim xD
jéss.
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:45 pm

sonha, sonha.
estás a ver? depois é assim. convencida que nao se aguenta tal coisa.
da vontade de a *oder á lapada. *manda murro a ana*

mas ela ama-me mucho.

aniinhas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Seg Dez 01, 2008 10:47 pm

não se aguenta, mas tu nao resistes. venha qem vier veneras-me , volto a dizer o mesmo.
*ana não dá murro à jessica porque e optima pessoa * (a)
ama-te mucho ama, continua a dar lhe e o burro a fugir xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: amar até à ultima (história verídica)   Hoje à(s) 3:17 am

amar até à ultima (história verídica)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» História e ritmos da Música Baiana III - Axé Pop
» Som Imaginário - A História.
» Som Nosso de Cada Dia - A história.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: