Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

amar-te-ei na eternidade meu anjo @

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:09 pm

Hoje, acredito, mais do que nunca, que os milagres podem acontecer, que o meu sonho se vai tornar realidade. Acredito nos sinais que têm acontecido. Acredito na minha fic e da ritjinha [ Obrigado Soulmate por estares sempre comigo neste sonho @ ] . Hoje estou com forças para dar e vender. Só espero conseguir transmitir-vos alguma. Sei que isto não vai durar muito tempo portanto é melhor aproveitar enquanto dura :$. Eu acredito que sim, Nicholas, acredito que o meu sonho se vai tornar realidade.

Dedico este a Beatriz, só porque ela é uma querida e dedicou-me o outro texto ;$
E à MartaJ porque foi a 1ª a ler esta porcaria, Amo-te vida @

Estava frio naquele dia. O azul desaparecera e fora substituído agora por um cinzento intenso que cobria todo o céu que os nossos olhos conseguiam ver. Apesar de todo aquele frio e do imenso vento que me congelava o corpo, não me importei. Pois tinha-te do meu lado e sabia que tinha de aproveitar cada momento contigo. Agora, mais do que nunca. Pois tinha a noção de que a qualquer momento podias partir. A qualquer momento iam-te ser dadas umas asas para poderes voar… Sabia que sempre sonhaste em voar, em conhecer o mundo, visto lá de cima. Mas sabia, também, certamente, que não querias voar desta forma. Não querias abdicar de todos os teus sonhos por apenas este. Querias voar mas sei que gostavas de voltar para, mais tarde, conseguires realizar todos os teus sonhos ainda pendentes. E, mais importante, sabia que me querias do teu lado. Porque, melhor do que qualquer outra pessoa, sabia o que sentias dentro de ti. Sabia o que querias e do que tinhas medo. Sabia todos os teus segredos, até aqueles mais profundos, que se encontravam guardados nos confins do teu coração (e que acabaram por ficar nos do meu, também).
Queria dizer-te o quanto te amava, o quanto me fizeste feliz em todo o tempo que passámos juntos. E acabei por fazê-lo. E lembro-me do teu sorriso quando to disse. Aquele teu sorriso. O teu sorriso encantador e único, que era a minha felicidade, e ainda continua a ser, pois vejo-o todos os dias, no meu pensamento. O teu olhar sincero, suave e puro como o brilho que se apoderava da tua alma… Aquele olhar que me dava vida, que me dava forças para ultrapassar qualquer obstáculo.
Mas um dia, aquele brilho perdeu a luz, perdeu a cor. E eu perdi o meu coração. Tu viajas-te para outro lugar, para um lugar distante. Foste, talvez, para um sítio melhor. Para o céu. E, apesar de estar aqui neste momento, sei que me levaste contigo. Sinto que não estou mais aqui. Eu chorei como nunca tinha chorado antes, senti-me vazia, e ainda sinto… Aliás, este vazio aumenta de dia para dia, pois cada vez mais vou percebendo que nunca mais vou poder abraçar-te, nunca mais vou poder beijar-te nem tocar nessa tua pele suave. Nunca mais vou poder ouvir essa tua voz que me fazia esquecer todos os outros sons, pois o da tua voz era único e fazia-me sonhar.
A minha vida nunca mais foi a mesma sem ti, sinto muito a tua falta. Mas não pedirei nunca para voltar atrás – nunca - pois sei que nada voltaria a ser igual. E quero que todos os momentos passados contigo sejam únicos e perfeitos, como sempre foram. Guardo-os para mim, agora e sempre. E nunca, mas nunca, me esquecerei das palavras que pronunciaste ao meu ouvido, enquanto agarravas fortemente a minha mão, antes de bateres as tuas lindas asas: “Our love is like the wind, I can't see it but I can feel it”.
Respiro agora fundo, para sentir o vento – sinto também o nosso amor. Aquele amor que nunca será substituído. O mais forte que alguma vez existira. O nosso amor foi único. E agradeço-te por me teres dado sempre tudo, por teres feito sempre tudo… Sem ficares à espera de nada em troca, simplesmente um sorriso. És agora um anjo. O meu anjo da guarda.
Amar-te-ei na eternidade, Nicholas.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:20 pm

Foste, talvez, para um sítio melhor. Para o céu. E, apesar de estar aqui neste momento, sei que me levaste contigo. Sinto que não estou mais aqui. Eu chorei como nunca tinha chorado antes, senti-me vazia, e ainda sinto… Aliás, este vazio aumenta de dia para dia, pois cada vez mais vou percebendo que nunca mais vou poder abraçar-te, nunca mais vou poder beijar-te nem tocar nessa tua pele suave. Nunca mais vou poder ouvir essa tua voz que me fazia esquecer todos os outros sons, pois o da tua voz era único e fazia-me sonhar.
A minha vida nunca mais foi a mesma sem ti, sinto muito a tua falta. Mas não pedirei nunca para voltar atrás – nunca - pois sei que nada voltaria a ser igual. E quero que todos os momentos passados contigo sejam únicos e perfeitos, como sempre foram. Guardo-os para mim, agora e sempre. E nunca, mas nunca, me esquecerei das palavras que pronunciaste ao meu ouvido, enquanto agarravas fortemente a minha mão, antes de bateres as tuas lindas asas: “Our love is like the wind, I can't see it but I can feel it”.

Meu deus, filipaj, isto está divinal...
Estou a chorar de emoção, que coisa mais linda que escreveste! Se querias transmitir alguma mensagem, a mim conseguiste, transmitiste-me paz. E como eu preciso dela.
Obrigada, por este texto. Obrigada pela paz que me transmitiste «3
Continua, por favor!

Very Happy
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:21 pm

oh meu deus, tão lindo, lindo.
não há palavras.
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:24 pm

meu deus *-*
ana filipa meias, qualquer dia fodo-te por estes textos todos perfeitos.
acreditas, que o teu textito, inicial deu-me altas forças, carago *_____________* ?

ÉS PERFEITA DOS PÉS Á CABEÇA.
E EU AMO-TE ATE AO FIM DA MINHA VIDA <3

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:32 pm

*odacee ö. meu amor isto está perfeito.
encontro a pefeição contigo, a sério que sim.

oh amor como podes tu dizer que isto está uma merda.
a prfeição reina neste texto *__*
está tão lindo. ainda bem que acreditas nesse sonho, é assim mesmo que temos de pensar, sempre assim.
acredita que transmitiste alogo, não sei o que mas sei que sim, e a sensação foi muito boa. (foi o calor do abraço*-*)

minha riqueza amote poshh <3
Ver perfil do usuário
Beatr!x
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 523
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:35 pm

OMG!!!! Estou a chorar e já li o texto 2 vezes e continuo apática.
Está simplesmente perfeito, único...
Obrigada por me teres dedicado, e se dizes que isto está uma porcaria é porque não estás boa da cabeça!
Das duas vezes que o li, ao mesmo tempo que as lágrimas caiam do meu rosto ia sentindo vários arrepios no meu corpo, pois cada palavra tua entrou-me no coração sem pedir e alojou-se.
Continuo a achar que tu e a Ritjinhaa merecem o Nick mais do que qualquer pessoa neste mundo.
E não consigo dizer mais nada, as tuas palavras comem as minhas e não consigo dizer mais nada!
ADORO-TE!
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:41 pm

Se ha coisa qe sei qe gosto é dos teus textos, e quando mos mandas nao tenho duvidas qe vou adorar, e a verdade e qe nunca falhei e sei qe nunca falharei amor.
Concordo com a jess, o texto inicial transmite forças !
Tens forças para dar e vender para sempre. Não vao fugir, e vao crescer ainda mias dentro de ti.
Roubaste me as palavras todas quando li o texto, está lindo, mais uma vez é amor e mais amor em cada palavrinha.

<3
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sex Nov 28, 2008 10:44 pm

Now, i'm speechless :$
Obrigado meus amores, OBRIGADO é só o que vos consigo dizer <3

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
martaj
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3725
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sab Nov 29, 2008 3:20 pm

ai importas-te de não dizer que isto está uma merda ?
está divinal amor : $ . fazes-me sonhar meu amor .
obrigada por dedicares . este texto dá forças a qualquer um , e então a mim dá-me mesmo .
amo-te vida : $
Ver perfil do usuário
Tatianna.Jonas
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sab Nov 29, 2008 6:52 pm

o MEU DEUS ESTA LINDO ESTO A CHORAR DE EMOÇÃO
ESTA LINDO MIGA KONTINUA :fixeee:
Ver perfil do usuário
Tatianna.Jonas
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sab Nov 29, 2008 6:53 pm

NAO TENHO MAIS PALAVRAS PARA O DESCREVER
Ver perfil do usuário
marty
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4001
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Sab Nov 29, 2008 10:22 pm

wtf filipa ?
isto está divinal, espectacular ...
a minha sis é tao perfect (:

<3
Ver perfil do usuário http://martitaahhh.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Seg Dez 01, 2008 1:30 am

Eu até gostava de saber, mas cada vez que leio os teus textos. choro sempre...

Tu escreves tao bem a sério, tens uma capacidade para demonstrar o que sentes assim, Unica

Concordo, transmites muita força... E nao concordo ao dizeres que é porcaria!!! :'|

Muitos parabéns pelos textos maravilhosos que fazes, continuuaa «33

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
martaj
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3725
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Seg Dez 01, 2008 3:12 pm

és perfeita bebe : 3
Ver perfil do usuário
marty
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4001
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Seg Dez 01, 2008 8:18 pm

concordo ca marta *-*
Ver perfil do usuário http://martitaahhh.hi5.com
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Seg Dez 01, 2008 10:25 pm

Tou sem palavras.
É impossivel exprimir o q senti quando li o teu texto.
Apenas, consigo dizer q tá lindo, maravilhoso... *_*
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Dom Mar 21, 2010 11:30 pm

Está lindo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: amar-te-ei na eternidade meu anjo @   Hoje à(s) 7:37 am

amar-te-ei na eternidade meu anjo @
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson, um verdadeiro anjo
» Oneshot - Impossível não te amar
» 3 motivos para amar, e 1 para odiar
» [SEHUN] Vinte motivos para amar Oh SeHun
» Missão Resgate por Amor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: