Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O teu sorriso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katarina
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 150
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: O teu sorriso   Qui Nov 27, 2008 1:57 am

“Recordo-me, como se fosse hoje, o dia em que te vi pela primeira vez. Foi no parque infantil. Eu estava no baloiço e de repente tu apareceste com a tua mãe. O teu sorriso fascinou-me. Era tão doce, tão puro, tão inocente.
Quando fui para a escola primária, ficaste na minha turma. Todos os dias, fazíamos os trabalhos de casa juntos e depois íamos brincar. Recordo-me do dia em que estávamos no parque infantil e eu me magoei. Tu disseste-me para não chorar mais e sorriste. Essa simples contracção dos músculos da cara fez as minhas lágrimas acabar.
Quando sofri a perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida – a minha mãe – tu estiveste sempre ao meu lado e fizeste-me uma promessa: nunca me irias deixar sozinha. Um sorriso selou a promessa.
Após muitos anos de uma enorme amizade apaixonamo-nos. Aos 15 anos começamos a namorar. O meu primeiro beijo foi contigo, foste o meu primeiro namorado. Todos os momentos contigo eram mágicos, eram únicos, eram… inexplicáveis.
Todas as minhas amigas “invejavam” o nosso amor. Elas estavam sempre a dizer-me que eu tinha imensa sorte em ter encontrado alguém como tu.
Cada dia tinha mais a certeza que era contigo que eu queria passar o resto da minha vida.
Namoramos 10 anos até nos casarmos.
Estava tão feliz e fiquei ainda mais quando te vi no altar da igreja com um enorme sorriso. O quanto eu amava e amo o teu sorriso!
“Vão ser pais, parabéns!”, disse o médico. Ficaste tão feliz, melhor dizendo, ficamos tão felizes!
A nossa relação corria cada vez melhor. Cada vez mais o teu sorriso ia ficando mais belo.
Eu era a mulher mais feliz do Universo e arredores.
Quando fui à consulta do obstetra e fiquei a saber que íamos ser pais de um menino. O nosso filho ia ter o teu nome, já tínhamos combinado isso. Eu sabia que tu ias ficar tão contente!
Tu não pudeste ir comigo à consulta, pois tinhas uma reunião muito importante. Eu tentei ligar-te mas como não atendias fui até à empresa para te ir contar as novidades. “Ele ainda não apareceu aqui hoje.”, foram as palavras da recepcionista. Tentei ligar-te mais uma vez mas ia parar às mensagens. Mas onde é que tu estavas? Resolvi ir para casa.
Na viagem até casa foi super lenta, apanhei tanto trânsito. Estava a ficar ansiosa e se te tivesse acontecido alguma coisa?
Finalmente cheguei a casa. Abri a porta e chamei por ti. Não me respondeste. Fui à sala, não estavas lá, nem no escritório. Mas onde é que tu estavas? Fui até ao nosso quarto e encontrei-te entendido no chão. Ainda pensei que tinhas desmaiado mas quando fui ver se tu ainda tinhas pulsação cardíaca até congelei.
Como é que ia viver sem ti? Nós íamos ser pais! Como é que o nosso filho ia viver sem o amor de um pai?
Mas porquê tu? Tu eras tão novo, tinhas a vida inteira pela frente e além disso eras tão saudável! A vida é tão injusta!
Lembrei-me da promessa que fizeste. Tu tinhas-me deixado sozinha! E tu tinhas prometido que isso nunca iria acontecer!
Eu vou ter tantas saudades do teu lindo sorriso.
A tua perda foi tão repentina! Ninguém estava a contar com ela! Ainda pensei em suicidar-me mas não o fiz por três razões: a primeira foi que tu não ias querer que eu acabasse com a minha vida; a segunda foi por causa do apoio que toda a minha família e os meus amigos me deram; mas a mais importante foi o nosso filho, o fruto do nosso amor. Eu vou cuidar dele, eu vou ser mãe e vou ser pai. Eu vou fazer todos os possíveis e os impossíveis para ele ser feliz. Eu prometo! Não sei se ele será totalmente feliz visto que ele não vai ter o carinho de um pai.
Um ano passou desde a tua morte.
Acho que não vou voltar a apaixonar-me tão cedo, acho que a tua perda talvez signifique que eu estou destinada a estar sozinha.
O nosso filho é tão parecido contigo. Já lhe tem os primeiros dentinhos. Ele é tão lindo.
Muitas coisas ficaram por dizer e por fazer. É nestes momentos que nós nos apercebemos que a vida é tão curta e que não devemos perder tempo com discussões, com coisas tão parvas mas sim devemos aproveitar cada segundo como se fosse o último. A vida é para ser vivida e não explicada. Nunca sabemos o que nos pode acontecer amanhã ou até mesmo hoje!
A minha vida não é a mesma coisa sem ti mas como a vida continua, eu tenho de ser forte e zelar pelo nosso filho. Eu nunca derramei uma única lágrima, nem das mais pequenas, à frente dele. Simplesmente eu quando estou a tratar dele penso que tu estás ali, ao meu lado, a ajudar-me. Eu sei que tu não estás ali presente fisicamente mas estás em espírito. Eu sei que tu estás sempre a olhar por nós.
A minha tristeza é apagada pelo teu sorriso. Sabes foi o teu sorriso que inicialmente me encantou. Depois descobri que tu eras mais que uma pessoa com um bonito sorriso, tu eras diferente.
Por muito mais que eu viva nunca mas nunca me vou esquecer de ti, tu estarás sempre na minha mente e no meu coração. Nunca mas nunca vais sair de lá!
Aliás é impossível esquecer-me de ti visto que tu me deste a coisa mais importante da minha vida, o meu maior tesouro: o nosso filho.
Ele não te conheceu mas eu sei que ele ia adorar conhecer-te, tu eras uma pessoa incomparável.
Só quero que tu saibas que eu te amei, amo e sempre te vou amar.

Até um dia.”

Acabou de escrever a carta, enrolou-a e colocou-a numa garrafa de vidro que estava junto dela. Aproximou-se do mar e atirou a garrafa.
O mar é que se encarregaria de levar a carta que ela tinha escrito. Ela esperava que a mensagem que aquela carta tinha fizesse com que alguém em alguma parte do mundo aproveitasse cada momento da vida como se fosse o último, visto que nunca sabemos o dia de amanhã.
Sentia-se mais aliviada, o seu espírito estava mais calmo.
Uma pequena lágrima caiu pelo seu rosto.
Adormeceu, ali na areia da praia.
No dia seguinte, mal abriu os olhos viu um jovem com um bonito sorriso a olhar para ela. O sorriso daquele desconhecido era tão idêntico ao do seu marido falecido.
“Queres desabafar?”, disse o desconhecido.
Ela tinha receio de contar a sua vida a estranhos mas sentiu que podia confiar nele.
“Podes confiar em mim.”, continuou o desconhecido.
Parecia que ele tinha lido o seu pensamento. O seu marido era a única pessoa que era capaz de ler o seu pensamento (mas afinal não era o único).
Estiveram a conversar, ela abriu o seu coração. O rapaz ouvia atentamente.
Ela sentia que estava a falar com o pai do seu filho. Fisicamente, eles não eram muito parecidos (excepto o sorriso) mas interiormente eram iguais.
Encontraram-se mais vezes, sempre que ela estava com ele sentia-se mais leve, o peso da sua vida diminuía. Acabaram por se apaixonar e ela apresentou-o ao seu filho. O seu filho gostou muito dele e começou-o a chamar de “papá”.
Afinal ela não estava destinada a ficar sozinha. Ela agora tinha o seu filho e o “papá” dele. Ela sentia que o espírito do seu falecido marido estava presente nele.
Talvez a história da reencarnação seja verdade!

Espero que gostem ;D
Eu quase que chorava ao escrever isto!
Ver perfil do usuário
SuWinchester
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 894
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Qui Nov 27, 2008 2:00 am

E já tinha lido isto no outro forum... está assim maravilhoso, lindo, como tudo o que escreves Very Happy
E sim, está muito emocional... tens de escrever mais Very Happy
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Qui Nov 27, 2008 2:03 am

Eu chorei ao ler! E o que eu digo! Por favor parem de postar coisas lindas hoje!

=')

Esta perfeito
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Qui Nov 27, 2008 2:08 am

este tocou me assério , parece q tudo parou e imaginei tudo. fogo a minha pulsação aceralou. meu deus , não tenho palavras. lindo , perfeito , triste mas perfeito.
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 12:08 am

Ai nossa senhora . estou completamente sem palavras , escreves tao bem, a historia e linda . ate se me deu um aperto no coraçao qd o marido morreu ,porque eu estava a imaginar o nick morto no chao , e foi horrivel :'$ o texto esta perfeito , muitos muitos parabens, companheira.
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Beatr!x
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 523
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 12:25 am

Está perfeito! Imaginei cada momento da história, como se fosse real, é realmente perfeito.
Não tenho outra palavra para além de PERFEITO para caracterizar este texto.
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 12:31 am

Ai estou a chorar. Mas que raio de texto mais perfeito. está lindo, a serio !! *.*
Este texto toca mesmo !!! Temos de aproveitar cada momento como se fosse o ultimo... é mesmo ...
parabéns por teres escrito esta perfeiçao de texto :'D
[ vou guardá-lo ja no meu pc *.* ]

Desculpa o comentario de caca mas deixaste-me sem palavras :'

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Katarina
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 9:40 pm

Ainda bem que gostaram minhas queridas companheiras!
Eu sou a pessoa mais babada à face do Mundo, Universo e arredores!
Companheiras forever and ever!

Katy <3 Companheiras!
Ver perfil do usuário
sónia.
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4027
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 9:44 pm

ó meu deus, que coisa mais bonita. apesar de ser bastante triste, está lindoooo.
Ver perfil do usuário http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Katarina
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sex Nov 28, 2008 9:46 pm

x.Sónia.x escreveu:
ó meu deus, que coisa mais bonita. apesar de ser bastante triste, está lindoooo.
obrigada sónia Razz
Ver perfil do usuário
Tatianna.Jonas
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 616
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Sab Nov 29, 2008 7:30 pm

[center]ESTE TEXTO ESTA LINDO NEM TENHO PALAVRAS ESTOU A XORA PELA 2ª VEZ(JÁ TINHA LIDO UM TEXTO KE ME FEZ XORAR) E UMA HISTORIA INCRIVEL KE SE PODIA TORNAR REALIDADE EXPETO A PARTE EM KE O MARIDO MORRE. NAO TENHO MAS PALAVRAS PARA O DESCREVER!! :fixeee: Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Dom Nov 30, 2008 2:00 am

Oh meu deus...

Estou neste momento a chorar... Estou sem palavras...

Assim que ele morreu tbm senti o mesmo, um aperto horrivel...

Haverá alguma maneira de eu poder descrever isto apenas com esta palavra? Perfeito

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O teu sorriso   Hoje à(s) 11:26 am

O teu sorriso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sorriso Colgate
» Fortuna esquecida de Michael Jackson
» Boris Kozlov
» Bbiribbom Bberibbom ?
» Qual parte do corpo dele que vocês mais gostam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: