Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

as minhas memórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: as minhas memórias   Ter Nov 25, 2008 7:40 pm

Porcaria de texto. :X
Dedico à Jess, à Patji, à Aninhas, à Soulmate. Obrigado «3
E dedico tambem à Patricia Oliveira. Estou contigo independentemente de tudo o resto, you know «3
E também dedico a todas as companheiras e aos Jonas «3
concluindo, é para todos vocês xD

mata-te lips -.-

-------

Saio à rua para mais um dos meus passeios que me pagam viagens de volta ao passado. Respiro o intenso ar puro da noite e recordo-me de todos aqueles momentos da minha infância... Quando eu era realmente feliz... E quando tu estavas comigo!
Sento-me na ponta de um muro, que dá passagem para a praia, e, olhando o horizonte com o reflecto da lua no mar, avivo todas as minhas memórias, indo até aos mais pequenos promenores. Lembro-me de ti, tal e qual como eras, no dia em que nos conhecemos, tinhas tu cinco anos e eu quatro. Eu tinha-me mudado para a casa ao lado da tua à sensivelmente duas semanas e tu vieste, com aquele ar malandro, perguntar se eu queria brincar contigo. Vestias umas calças de ganga e tinhas uma t-shirt com a cara do Mickey, e tinhas uns caracois perfeitos que me vieram logo à vista. Foste o meu primeiro amigo de verdade. Depois desse dia, passávamos todos os outros dias juntos... E a minha familia era a tua familia, e a tua familia era a minha familia.
No Natal, juntavamo-nos todos no quintal da tua casa, que era maior, e jantávamos lá. Lembro-me que estávamos sempre a olhar para a lua, para ver se viamos o trenó do Pai Natal a passar com as suas renas e os nossos presentes - nunca o chegámos a ver.
Lembro-me de, quando eu ia dormir a tua casa, sairmos do quarto e irmos espreitar os teus pais à sala. E eles apanhavam-nos sempre e diziam para irmos dormir senão o papão vinha fazer-nos mal. Depois, nós ficávamos com medo e iamos para o quarto do Joe e do Kevin perguntar se podiamos dormir com eles.
Lembro-me quando entrámos para a primária. Andávamos sempre de mãos dadas. De quando, os meninos lá da escola, nos chamavam de namorados, e tu dizias mesmo que eramos. E quando iamos a pé para casa e, de repente, paraste em frente a uma grande casa e roubaste uma flor do quintal para me dar - era uma rosa vermelha, ainda hoje consigo sentir o seu cheiro - depois, eu abracei-te com muita força e começámos a correr antes que o dono chegasse.
Lembro-me de estar sempre a teu lado quando o Frankie nasceu e quanto tu estavas com medo de o pegar ao colo.
Lembro-me das férias de Verão, em que iamos sempre todos viajar. Divertiamo-nos sempre imenso. E aqueles teatrinhos que inventávamos para mostrar-mos aos nossos pais e irmãos. E metiamos sempre todos a rir com as nossas parvoices.
Lembro-me de quando ias à tua garagem roubar a guitarra ao Kevin e te metias a tocá-la, enquanto eu cantava. E depois quando o Kevin descobria ficava fulo contigo por não lhe teres pedido autorização.
Lembro-me, também, de quando fiz oito anos e tu chegaste-te ao pé de mim - estavas com as bochechas rosadas - e deste-me um beijo na boca. Foi o nosso primeiro beijo. Sempre foste o meu melhor amigo e dizias que iamos ficar juntos para sempre, que iamos construir uma jangada e iamos navegar juntos até uma ilha deserta e que essa iria ser a nossa ilha e só nossa.
Mas tudo isso mudou um dia, e nunca fomos para essa tal ilha, nunca mais fui dormir à tua casa, nunca mais me ofereceste flores, nunca mais me chamaste de melhor amiga nem nunca mais pude obter um abraço teu... Aqueles teus abraços que me faziam sempre sentir bem e que me deixavam sempre confiante e segura... Os melhores abraços do mundo, eram os teus!
A tua familia teve de se mudar e tu, claro, tiveste de ir com eles. Mas, o pior de tudo, é que encontraste uma nova paixão: a música. Essa sim, era agora a tua melhor amiga. É com ela que desabafas, é a ela que te abraças quando te sentes triste. É com ela que passas a maioria do teu tempo. Ela, ela e ela. E eu? Ainda te lembras de mim? Lembras-te da amizade que construimos juntos? Amizade essa que dizias indestrutível... Disseste tanta coisa, prometeste tanta coisa... Mas, hoje, já não consigo mais acreditar em ti.
Passaram-se cinco anos desde o último dia em que nos vimos. E nem uma carta me escreveste. Tens lá a tua música, as tuas fãs histéricas, e tens essa vida fantástica. Mas e eu? Já paraste um segundo que fosse para pensar um bocadinho em mim? Lembras-te de tudo o que passámos juntos? Preciso tanto de ti, de um abraço enorme daqueles que me davas. Preciso que me limpes as lágrimas como fazias antes. Sinto aqui um vazio enorme que me atormenta a alma e me provoca uma dor horrivel no coração. Criei um amor desde o primeiro dia em que te vi. Amor esse que fui alimentando dia após dia e que, apesar de tudo, ainda permanece dentro de mim. Preciso que sorrias para mim, que olhes para mim com esses teus olhos castanhos e brilhantes e que me chames de melhor amiga, uma última vez. Preciso de chorar no teu ombro, uma última vez.
Continuarás sempre a ser o meu melhor amigo. E aquele em que um abraço valia sempre mais do que todas as palavras do mundo.
Eu só te quero a ti.
Amo-te, Nicholas Jerry Jonas!

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥

Última edição por filipaj. em Qui Set 19, 2013 2:51 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Ter Nov 25, 2008 8:02 pm

Arrepiadinha do inicio a fim :$
Este texto foi fruto do desabafo de ontem para o papel, que sem duvidas nenhumas, tenho a certeza que te aliviou a tormenta que te tinha invadido. Oh amor, espero tambem ter aliviado um pouquinho disso, mas acho qe o desabafo foi muito mais eficaz. Mesmo assim, presente na tua vida Ana Filipa.
Estou a escrever isto, e sempre que olho para o ecrã vejo em cima do que escrevo a tua assinatura, os olhos belos do Nick, e transmito-lhe pelos meus olhos tambem que ele deveria ler isto, que ele deveria sentir cada palavra tua . Tenho a certeza que algo há-de chegar ao coração dele, msm qe o cerebro dele nao dê conta, o coração vai sentir qe estou a transmitir-lhe a mensagem qe qerias transmitir. Ele se lesse isto, ia arrepiar-se tal como eu me arrepiei, ia sentir uma tremura nas pernas, tal como tou a sentir, mas por ser dirigido a ele, ele ia sentir tudo de forma mt mais intensa qe eu e ia gravar isto no coração.
As historias de criancas tocam-me, e esta toca me ainda mais, porque sei qe todas as palavras, todos os promenores são verdadeiros e sentidos por ti. Sabes, este texto exprime o carinho, o carinho de duas criancas, o teu carinho e o carinho que tens pelo Nick.

Se eu tivesse o poder de mudar as coisas do Mundo, e de fazer que o que eu quisesse se tornasse relidade, estarias agora a beira do teu melhor amigo como quando eram peqeninos.
Adorote e obrigada pela dedicatória.
Tu mereces-me ao teu lado Smile*
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Ter Nov 25, 2008 9:41 pm

apaixonei-me pelo texto, hoje de manha quando mo mandas-te por mensagens! parece tão real, a tua maneira de escrever, mesmo woooooow <3
digo e volto a dizer, que se conseguisse dava-te o nick! só para te ver sempre feliz, tal e qual como mereces.
obrigada por me dedicares este texto perfeito (qual porcaria, qual quÊ? ainda te fodo XD)

AMO-TE ATE AO FIM DOS MEUS DIAS.
desculpa o comentario de merda, mas tu ja sabes de tudo.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
raquel_andrade
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1177
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Ter Nov 25, 2008 9:53 pm

ok vamos lá esclarecer uma coisa!!!

mas o que raio vocês comem ou bebem, pa conseguirem escrever estes textos que me deixam completamente sem palavras!!! eu também quero um bocadinho desse segredo!

tá muito lindo o texto filipa, e como a Jéss disse parece tudo tão real, se eu pudesse dava-t o nick, porque sem dúvida que o mereces... parabéns tá fantástico Smile
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Qua Nov 26, 2008 1:24 am

Porra voces deixam-me completamente sem palavras, GOSH. A serio Neutral
Dizer que vos amo a todas é pouco, nao é ? Neutral *_________*
Obrigado minhas lindas, minhas companheiras, minhas tudo!! Sao uma ENORME parte de mim...parte essa que nunca quero perder :'$ !!! Voces fazem-me tao bem e acima de tudo fazem-me acreditar sempre nos meus sonhos e nunca desistir deles! :')
OBRIGADO,mesmo, do fundo do coraçao!!!!
<3

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Beatr!x
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 523
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Qua Nov 26, 2008 1:36 am

Está lindo, tal como a Jéss disse está tão real.
Acho que só há duas pessoas neste mundo que deveriam ter o Nick ao lado delas: tu e a Ritjinhaa.
Se ele lesse isto dava-lhe um deja vu e vinha logo ter contigo!
Ver perfil do usuário
martaj
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3725
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Qua Nov 26, 2008 1:58 pm

está mesmo lindo , asério . sabes que amo tudo o que escreves , e que tens um talento enorme , amo-te . desculpa a treta do comentario , mas como estes textos tão perfeitos fico sem palavras :$ .
amo-te . sempre .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as minhas memórias   Hoje à(s) 7:34 am

as minhas memórias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Proibidos - Memórias de um PS desconhecido
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» Refrescar a memória...
» As minhas audiófilas
» Histórias de embalar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: